Emma
No momento em que meus pais soltaram suas mãos que haviam estado entrelassadas desde que minha mãe me entregou o bebê, eu soube que a maldição já tinha os atingido:
-Príncipe Charming, finalmente estou vendo-o claramente. - Começou minha Mãe.
-E o que você vê? - Perguntou o meu Pai.
-Uma fraude, um pastor de rebanho que não tem direito a realeza.
-Eu vejo uma princesinha mimada que só fugiu de seus problemas, que sempre foge! - Meu pai aumentou o tom de voz e ambos seguiram para perto da grade que os separava.
-Eu não acredito que tive filhos com você.
-Quem sabe? Talvez não tenha tido. Podem ser do Whale!
-Se isso é um casamento, fico grato que você continua a adiar o nosso.
-Não diga isso, Kristoff. É o feitiço. - Disse Anna.
-Não, agora eu estou vendo claramente também. Estou começando a pensar que esse corte de cabelo não foi a minha única má ideia.
-Eu sei que esse não é você de verdade, mas continua me magoando, então... Eu só... Eu vou ver a minha irmã e você fica aqui algemado, onde não pode machucar ninguém além de mim com as suas palavras.
-Meus pais... Esses não são quem eles são.
-Estão expondo o pior lado deles. É como quando a Anna me colocou naquela urna, ela também não quis dizer aquelas coisa, eu espero...
-Eu não quis, mas isso não torna nada disso menos horrível. - As duas irmãs se abraçaram.
-Está tudo bem, você é imune. Todas somos e estamos juntas.
-Tudo vai ficar bem, lembrem-se que sou a Salvadora.
-Isso é um emprego de verdade por aqui? - Perguntou Anna.
-Aparentemente, é. Prometi a eles que traria seus finais felizes e irei, só não sei como nesse momento.
-Eu acho que tenho uma ideia. Sabe como a Rainha da Neve teve a ideia para lançar a maldição? É uma lenda chamada o Espelho de Trolden. - Explicou Anna.
-Nunca ouvi falar.
-A origem não importa, o que importa é como quebraram a maldição.
-O que foi feito? - Perguntou Elsa.
-Para quebrar o espelho... Eles tiveram que matar o rei. Então nesse caso seria a Ingrid.
-Não acredito que matar seja a resposta, tem certeza que não podemos negociar com ela? - Indagou Elsa.
-Ela está além disso. Queremos fazer de outro jeito, mas se for entre ela e a cidade, farei o que for preciso.
-Mas...
-Estamos sem opções. - Interrompi a Elsa. - Anna? Como você é com crianças?
-Eu amo crianças.
-Ótimo. - Coloquei meu irmão no colo da mesma.
-Espere...
-Elsa, devemos ir.
-Espere, ficarei de babá? A Rainha é minha tia também. Se vão fazer isso, eu quero estar lá também.
-Desculpe, Anna, mas alguém tem que ficar aqui.
-Ela está certa, fique com o Kristoff. - Disse Elsa.
-Mas esse plano foi meu.
-Eu sei que foi, você é a pessoa mais esperta que eu conheço... - Enquanto Elsa se despedia da irmã eu dei um beijo na testa do meu irmãozinho e começei a me preparar enquanto esperava a loira se juntar a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanfictionO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...