Emma
Mais tarde, Regina nos encontrou no apartamento:
-Você disse o que para ela?! - Perguntou Ruby indignada após ter descoberto toda a verdade.
-Ruby, eu sei que você não gosta dessa história, mas eu acho que tem um motivo para a Zelena estar fazendo tudo isso. Ela me pediu para confiar nela. - Expliquei.
-E achou que isso seria uma boa ideia por quê...? - Meu Pai perguntou.
-Porque somos uma família e estou tentando confiar nela. Ela acha que consegue mudar o Hades.
-Okay, se você confia nela. Então, eu também confio. - Disse Ruby.
-Obrigada. - Disse Regina.
-Desculpem, perdi a parte em que a Zelena se tornou uma pessoa confiável. - Disse Hook.
-Eu achei que o Ex Pirata viciado em rum daria um tempo a minha irmã!
-E eu achei que a Rainha Má não mandaria a Bruxa Malvada para tentar redimir o homem mais diabólico que existe!
-Acalmem-se, não venceremos a guerra contra Hades se brigarmos uns com os outros. - Avisei.
-A Salvadora tem razão. - Disse Hades chegando pela rua.
-O que faz aqui?! - Disse Ruby em um tom ameaçador.
-Fique atrás de mim, filho. - Pedi ao Henry.
-Eu não vim procurar vocês para lhes fazer mal. Eu vim por... - Ele fez uma pausa e revirou os olhos. - Como é difícil... Ajuda. - Disse de uma vez.
-Por que ia precisar da nossa ajuda? - Perguntou David.
-Ah é bem simples, eu fui me encontrar com a Zelena e achei isso. - Ele tirou um pedaço de papel do bolso e Regina tratou de pegar o mesmo.
-Não! - Exclamou e entregou o papel para mim.
-Zelena foi sequestrada por Gold e Pan. - Disse aos outros enquanto eu lia o papel.
-Mais essa agora. - Ruby levou a mão a testa.
-Eles querem um encontro amanhã de manhã.
-Gold quer que você rasgue o contrato do futuro bebê dele.
-Então rasgue! Acabei de recuperar a minha irmã e não vou perde-la agora.
-Eu também não vou. Darei o que eles querem, mas conheço os Stiltskin e seus truques. Eles não vão cumprir a palavra, por isso eu preciso de outra carta na manga.
-Ótimo, você tem uma. - Disse Regina.
-Desculpe, você é irmã da Regina a quanto tempo? Três horas? Não.
-Quem aqui estaria mais motivado que eu?
-Emma.
-O quê? Por quê?
-Se a Zelena conseguir sair dessa viva, estou disposto a propor um acordo.
-Não confie nele, Emma. - Disse Ruby.
-Ah, eu ouvi falar sobre você. A Ex desiludida. Quase não te reconheci sem as presas.
-Chegue mais perto que eu te mostro! - Desafiou.
-Quem sabe uma outra hora... Mas agora. - Hades voltou sua atenção a mim. - Eu e você sabemos que sua família não estaria aqui se não fosse por você. E se me ajudar a salva-la, prometo tirar o nome de todos das lápides.
-E assim poderemos sair do Submundo.
-E então, o que me diz, Salvadora? Quer mandar sua família para casa, ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanfictionO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...