Regina
Anos atrás
Na noite em que conheci Tinker Bell eu quase morri por cair do alto do castelo, eu fui salva por ela, quando a perguntei o porquê ela me disse que "estava me dando uma segunda chance".
Na manhã seguinte ela voltou e almoçamos juntas na aldeia, conversamos sobre tudo, parecia que eu a conhecia há anos, eu abri meu coração a ela. Tinker Bell me explicou que o que faltava na minha vida era amor, mas também disse que poderia me ajudar a encontrá-lo, mesmo que a minha primeira alma gêmea já não estivesse mais entre nós: "Sempre há uma segunda chance." Ela dizia e eu acreditei.
Ela queria me ajudar, arriscou-se ao roubar pó de duende, tudo isso para me ajudar, então a noite ela voltou e me falou sobre uma profecia:
-Há algo diferente na sua profecia, Regina, eu não posso te mostrar quem é, eu posso apenas te dizer quando e como encontrar o seu amor. A profecia diz que quando o seu verdadeiro amor completar 28 anos ele irá até você.
-Mas como vou saber que é ele?
-Repare em seu pulso, terá a tatuagem de uma flor chamada dente de leão. - Foi quando Tinker Bell pegou minhas mãos e então eu vi uma coisa, eu estava na margem de um lago, o tempo estava nublado, mas havia um raio de sol que passava entre as nuvens e iluminava um belo cisne que estava no lago, os olhos da ave brilhavam e pareciam atrair os meus. - Regina você está bem? Viu alguma coisa?
-Estou bem, eu vi um cisne em um lago, e um raio de sol, eu não sei é confuso... - Minha cabeça doía.
-Eu disse, a profecia é confusa. Me desculpe, mas eu tenho que ir, vou deixar você descansar, não desista do amor.
Foi a última coisa que ela me disse antes de sair voando e me deixar perdida nos meus pensamentos, hoje eu sei de quem a profecia se tratava. Emma Swan.
Dias atuais
Depois do meu "momento" com a Emma eu fiquei perdida em meus pensamentos, o que eu estava pensando? Ela acabou de perder o Neal, e está cada vez mais próxima do Hook, não posso me envolver, além do mais que chance eu teria? Eu preciso focar na operação Henry:
-Ei, quer dar uma pausa? - Ouvi o Charming perguntar a Snow.
-Não, estou bem.
-Você não devia se esforçar tanto nesse calor.
-Acho que você precisa de uma pausa.
-Não, eu estou bem. - Sério? Ele mente muito mal, isso a Emma não puxou dele.
-E David Nolan se entrega.
-Como ele sempre faz. - Brincou.
-Quanto falta? - Perguntei, eu também já estava cansada.
-Devemos estar chegando perto da toca do Pan. - Emma respondeu abrindo o mapa. - Estamos seguindo em linha reta. Filho da... Como pode estar atrás de nós? - Ela perguntou quando o "X" mudou de lugar no mapa.
-Como pode ser? - Mary Margaret foi a próxima a questionar.
-Você se perdeu? - Perguntei desapontada.
-Não, ela não o fez. É o acampamento, Pan está se movendo. - Hook explicou.
-Ele está brincando com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanfictionO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...