Emma
Saimos pelas ruas de Storybrooke, eu estava determinada a encontrar a Regina, ou melhor, a Senhora das Trevas:
-Emma, devagar. Temos que conversar, ter um plano. - Meu pai pedia enquanto andava atrás de mim a passos largos.
-O plano é achar a Regina antes que ela traga todos os Senhores das Trevas para cá.
-Tem mais que um Senhor das Trevas? - Perguntou Lily.
-É uma longa história. - Disse Hook.
-De que isso importa, nós somos sete. - Disse Zangado.
-Seis. - Corrigiu Feliz. - O Dunga ainda é uma árvore.
-Mesmo sem um anão, estamos prontos para lutar.
-Acha que é possível dissuadi-la? - Perguntou minha Mãe.
-Nada de conversar. Se quisermos uma chance contra ela, temos que lutar com tudo o que tivemos. - Disse Malévola.
-Não é culpa dela, ela não queria voltar para as trevas. - Disse Henry.
-Mas ela voltou, por minha culpa. Isso não importa mais. A Malévola está certa, temos que atacar com tudo o que temos.
-Mas ela ainda é minha mãe. - Disse Henry e eu me abaixei, colocando a mão no seu ombro.
-Eu sei filho, mas você viu como ela está. Regina não existe mais, agora só existe a Senhora das Trevas. Você terá que ser forte, Henry, por mais difícil que seja. Acha que pode fazer isso? - Ele assentiu, mas eu vi nos seus olhos que a resposta era outra. - Vamos nos dividir, acha-la e dete-la. Custe o que custar.
Ruby
Nos separamos como a Emma havia dito, eu tinha optado por seguir sozinha até as docas, isso foi até eu virar uma esquina e Zelena se materializar bem a minha frente:
-Que susto, Zelena. - Coloquei a mão no peito, sobre o meu coração. - Está querendo me matar?
-Não é como se fizesse tanta diferença, vamos todos morrer. - Ela deu de ombros.
-Quem disse que vamos morrer?
-Pergunte a eles. - Me virei e me deparei com dois encapuzados vindo na nossa direção.
-Fique atrás de mim! - Me coloquei a frente da Zelena e peguei a minha arma. - Para trás, Senhores das Trevas!
Emma
Enquanto todos procuravam nos mais diversos lugares que se pode imaginar, eu e Henry fomos vasculhar na loja do Gold:
-Nenhum sinal da Regina, próxima parada cripta. - Avisei.
-Mãe, me ajuda! - Henry gritou do lado de fora da loja e eu corri.
-Henry, não se mexa! - Pedi quando vi a Nimue.
-Cuidado, Emma! Ou pessoas podem se machucar! - Nimue sorria enquanto enforcava o meu filho. - Você tem sorte de que a Regina exigiu que poupassemos o garoto no acordo. - Com isso ela o soltou.
-Henry! Henry, você está bem? - Corri na direção dele quando ela desapareceu.
-Acho que sim.
-O que diabos aconteceu conosco? - Hook perguntou se juntando a nós assim como os outros.
-Acho que tenho a resposta para isso. - Gold vinha caminhando em nossa direção.
-Crocodilo?
-Vejam seus punhos. - Assim nós fizemos, havia uma marca, um círculo brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanfictionO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...