O Chapéu Mágico

1.4K 154 17
                                    

Emma

Fui à delegacia acompanhada do Sr. Gold e quando cheguei Mary Margaret havia fugido de início eu achei que Henry tinha ajudado a moça pela Ruby afirmar que ele já estava na delegacia quando ela chegou, mas ele dizia que ela já tinha sumido quando ele chegou. Não perdi tempo pedi para a Ruby cuidar do Henry e saí em busca dela, tinha até as 8hrs para trazê-la de volta, antes que Regina desse falta.

Estava a toda velocidade na estrada coberta pela neblina, que quase atropelei um homem que passava por lá:

-Sinto muito! Você está bem? Eu não te vi.

-Acho que estou bem.

-Tem certeza?

-Estou bem. Não estou acostumado a ver carros tão tarde aqui. Você é a Xerife, não é?

-Sim.

-O que te traz aqui no meio da noite?

-Nada para se preocupar, estou procurando por um cachorro perdido.

-Bem, espero que o encontre.

-Obrigada. Você está machucado.

-Não, só torci o tornozelo, eu acho. Eu moro a 1,5 km daqui, chegarei bem.

-Não, deixe-me leva-lo. Eu insisto.

-Obrigado.

-Sou Jefferson.

-Emma.

Entramos no carro e ficamos em silencio por alguns minutos, até que puxei assunto:

-Então, nunca tinha te visto antes.

-Essa cidade é maior do que parece. - Jefferson disse com um sorriso no rosto, pude deixar de notar que era um rapaz muito bonito.

-Você tem família?

-Não, só eu. E você?

-Não, sou órfã, nunca conheci meus pais.

-Compreendo.

-O que fazia na estrada a essa hora da noite e no meio do nada?

-Ah voltando do serviço.

-Trabalha com o que?

-Eu faço chapéus, de todos os tipos, mas cartolas são as minhas especialidades. É aqui. - Jefferson apontou para uma grande casa sinalizando para encostar.

-Nossa! Essa é sua casa? Parece um hotel. Espere. - Desliguei o carro, corri até o desconhecido e adentrei a casa junto a ele.

Parei em frente a lareira enquanto ele foi buscar algo.

-Aqui vamos nós. - Jefferson voltou com um bule de chá. - Achei que gostaria de se aquecer para sua busca, está frio lá fora.

-Muito gentil, mas acho que devo voltar pra lá. - Tomei um pouco de chá.

-Eu sei. É por isso que trouxe isso, sou um cartógrafo amador, mapear a área é um hobby. Talvez isso te ajude a rastrear o seu cão.

-Uau.

-Qual é o nome dele?

-Spot.

-Bonito.

-A Rota 6 leva ao limite da floresta, então... Então, se eu apenas seguir... Serei... Capaz de... - Comecei a sentir uma tontura repentina.

-Algo errado?

-Estou me sentindo um pouco...

-Deixe-me ajuda-la.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora