Emma
-Ow, vocês tem mesmo muito o que conversar. - Disse Lily saíndo da cozinha e se juntando ao Roland que estava na sala jogando videogame. - Ow, Space Paranoids, eu amo esse jogo. Se lembra, Emma? Você sempre perdia para mim.
-Me lembro de ganhar de você. - Brinquei e Lily riu fazendo um gesto com a mão como se pudesse afastar o que eu disse.
-Eu vou fazer o jantar, me acompanha, Sis? - Zelena se prontificou e Regina a seguiu depois de revirar os olhos.
Ficamos apenas eu e a Ruby sentadas na mesa em silêncio:
-Então, você sabia... - Começei.
-Sim, Zelena me contou pouco tempo depois que viemos para cá.
-E o garoto?
-Ele não sabe de nada, tem alguma coisa no feitiço que faz com que somente algumas pessoas vejam a verdadeira face da Zelena.
-Sabem que não podem engana-lo por muito tempo, não é? Estão brincando com o psicológico dele.
-E o que você espera que façamos? Os pais dele morreram, Emma, uma pelas mãos da Zelena e o outro... Pelas minhas. - Ruby baixou os olhos e suspirou pesadamente.
-E a criança, de quem é?
-É do Robin Hood, já fazem quase três meses.
-Isso é loucura.
-Eu sei.
-Você vai voltar com a gente para Storybrooke?
-Eu não sei, Emma. Eu tenho uma vida aqui, um emprego.
-Em Storybrooke você tem tudo isso e mais.
-Lá eu não tenho a Zelena. Eu sei que assim que pisarmos lá, vocês vão prendê-la.
-Não temos escolha.
-Tem sim, eu disse a vocês, ela mudou.
-Não, Ruby, ela está te manipulando! Não consegue ver? Por que mais ela teria ligado para a Regina, ameaçando te matar?! - Eu já estava perdendo a paciência.
-Enquanto vocês vêem uma mulher perigosa, sabem o que eu vejo?! Alguém que nunca teve uma pessoa que a amasse de verdade na vida, uma mulher que construiu muros a sua volta para se proteger e que tenta até hoje encontrar a felicidade que nunca teve, mesmo que tente do jeito errado.
-Ela matou o Neal! - Alterei um pouco a minha voz.
-E eu matei o Robin Hood! Acha mesmo que nós somos tão diferentes assim?! - Ruby bateu na mesa e também alterou o tom de voz, mas abaixou o mesmo assim que se lembrou que o Roland estava por perto. - Olha, me desculpa... - Suspirou.
-Me desculpe também, eu não sei o que deu em mim, é só que... - Suspirei e passei a mão pelo meu rosto. - O que faremos agora?
-Eu não sei, vamos pensar em alguma coisa, não podemos abandonar o garoto. - Suspiramos pesadamente. - Sabe? Mudando de assunto, guardei uma coisa para você.
-Guardou? - Segui Ruby até a sala de estar onde a Lily estava jogando com o Roland e então ela me mostrou o velho apanhador de sonhos do Neal. - Não acredito que isso sobreviveu por todo esse tempo. - Disse pegando o objeto.
-Esse lugar pertenceu ao seu...
-O nome dele era Neal. - Respondi a pergunta antes mesmo que Lily a terminasse. - Ele era muitas coisas para mim e agora ele se foi, graças a ela. - Olhei para a Zelena que conversava com Regina na cozinha.
-Perdão? - Ela disse irônica e eu me aproximei pronta para esgana-la.
-Emma! - Ruby tentou me puxar, mas eu simplesmente a ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanfictionO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...