Visão Partida

1.1K 94 8
                                    

Emma

Enquanto jantávamos no Granny's, nós avistamos uma nuvem negra que subia aos céus, então subimos na torre do relógio para ter um melhor campo de visão:

-Belle estava certa, a minha tia está fazendo isso. - Disse Elsa olhando pelo binóculo que Ruby havia pego "emprestado" da vovó.

-O feitiço da visão quebrada. - Mary Margaret foi a próxima a olhar pelo instrumento e o passar para o David em seguida.

-Abriremos as minas e os cofres, vamos nos abrigar lá. - Disse o Príncipe.

-Isso é mágica, não adianta se esconder. - Explicou Regina.

-Parece que já começou. - Afirmou Hook.

-Quanto tempo temos? - Perguntei e Regina tornou a olhar pelo binóculo.

-Até o pôr do sol. Ao pôr do sol todos dessa cidade começaram a se destruir.

-O que faremos? - Questionou Ruby.

-A resposta é simples, vamos sair da cidade.

-Mas e a barreira? - Ruby tornou a perguntar.

-Podemos chamar os anões e se não funcionar eu e Elsa podemos destruí-la. - Afirmei.

-Temos que tentar. - Disse David.

Assim todos fomos até a fronteira:

-Eu não chamaria isso de uma boa ideia. - Disse Regina.

-Qual o problema de usar força bruta se funcionar?

-Podemos fazer uma passagem, uma pessoa de cada vez. - Disse Leroy.

-David, tenha cuidado. - Pediu Mary Margaret.

Assim David seguiu para a barreira e bateu a picareta uma vez na tentativa de quebra-la, mas ao invés de quebrar, mais gelo cresceu, derrubando-o.

-Você está bem? - Corri acompanhada da minha mãe para ajudá-lo.

-Parece que o muro não liga para a força bruta. - Afirmou Regina.

Elsa se abaixou e mexeu no gelo:

-Elsa, não! Pare! Essa coisa pode atacar de novo. Vamos! - Puxei a mesma para longe dali.

-É o colar da Anna. - A moça mostrou. - Pensei que tinha perdido, é como um milagre.

-Que bom que o encontrou, mas não deveria ter se arriscado.

-É um sinal, Emma. Um sinal de que venceremos.

-Agora tudo gira em torno de esperança? - Regina reclamou.

-Bom, foi só isso que nos restou. - Disse Ruby.

-Vamos parar de perder tempo. Mãe, pai, Ruby e Leroy, preciso que voltem a cidade e avisem as pessoas. Familiares precisam se separar ou então se machucarão. Killian, vá a orla, veja se podemos usar alguns barcos, avise o Robin Hood também, o acampamento fica lá perto. Eu e Elsa falaremos com o Gold, talvez ele possa ajudar. Henry, vamos.

-Não, ele vem comigo. A cidade estará um caos em alguns minutos, não é bom que ele fique zanzando por aí, mesmo que seja com você. Posso protegê-lo. - Disse Regina.

-Talvez não, acho que eu e Emma somos imunes. - Disse Elsa.

-O quê? - Regina arregalou os olhos.

-As pulseiras. Se a Rainha da Neve quer que sejamos irmãs, a maldição não nos afetará. - Explicou Elsa.

-Eu deveria ficar com o Henry.

-Não, você faz parte do plano.

-É sério que vocês querem discutir isso agora? - Perguntou Ruby de braços cruzados e Regina revirou os olhos.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora