Regina
É claro que eu não ia revelar nada a Cruella, então não preciso dizer que eu fui espancada até ficar inconsciente e quando isso aconteceu, eu sonhei. Sonhei com uma mensagem da Emma, com a voz dela, parecia um anjo chamando por mim. Ela está aqui, eu não sei como, mas ela está, e está tentando me salvar. Eu posso sentir isso.
Quando acordei, meu corpo inteiro doía, meus olhos queimavam e meus lábios estavam inchados. Olhei em volta e reparei que as grades da minha cela tinham desaparecido, eu estava em um lugar diferente agora, mais iluminado:
-O que é isso? Mais algum truque? - Me levantei com dificuldade, pronta para sair dali.
-Pare! - Uma voz soou do outro lado da cela, era uma garota. - É exatamente isso, um truque. Não se mexa. Ele quer que você pense que pode escapar, mas não pode. Ninguém pode.
-Isso é o que nós vamos ver. - Dei mais um passo para fora.
-Não, ele vai atrás de você.
-Quem? Hades? Acho que já fizeram o pior comigo. - Dei de ombros.
-Não estou falando dele.
-De quem então?
-Não, apenas, não.
-Eu não me importo que Hades coloque um exército de cães do inferno atrás de mim. Não vou ficar sentada apodrecendo. Alguém está vindo me salvar e eu pretendo facilitar o trabalho dela.
-Como sabe que ela está aqui?
-Ela me enviou uma mensagem.
-Como sabe que não é um dos truques de Hades?
-Sabendo, quando se ama alguém, você simplesmente sabe. - Dei de ombros sem saber ao certo explicar, afinal esse era o efeito do amor verdadeiro, certo? - O que nos prende aqui?
-Algo que você não quer enfrentar.
-Deixe que eu decida isso. - Saí da minha "cela" é andei na direção dela com dificuldade por conta dos ferimentos. - Hora de partir.
-Você está louca? - Ela se encolheu.
-Talvez, mas sou a sua melhor chance. - Estiquei a mão. - Venha. - Ela aceitou a minha mão e se levantou. - Você está pronta? - Ela assentiu. - Muito bem, vamos! Vá! - Ela correu na minha frente e eu fui logo atrás, ouvindo um rugido de um monstro atrás de nós, aquele lugar parecia um labirinto.
-Eu te disse que nunca conseguiríamos.
-Nós não vamos conseguir, mas você vai. Vou distrair esse monstro enquanto você encontra uma saída. Quando estiver livre, ache Emma Swan. Sou a Regina Mills, tá bom? Regina Mills! Diga a ela que eu estou aqui. Agora vá!
-'Tá bom! - Assim a moça correu.
O rugido da fera foi se aproximando cada vez mais, até que eu vi três pares de olhos vermelho, brilhando na escuridão. O cão de três cabeças. Cerberus.
Emma
-Mãe, já procuramos aqui. Não deu em nada. Talvez o vovô estivesse errado, talvez a entrada não seja por aqui. - Henry disse enquanto olhavamos na floresta de novo, a cada minuto que se passava ele parecia perder mais a esperança.
-Não, Cora quase o matou por ele ter nos dito onde encontrar a Regina. A entrada está em algum lugar por aqui, vamos olhar de novo, até encontrarmos uma pista.
-Se achou que teria mais pistas dela no Submundo, achou errado. Não há sinal da Regina na floresta ao norte. - Disse Malévola.
-Vamos procurar mais, talvez na ponte dos Trolls. - Eu já estava ficando sem opções. Não podia deixar de pensar que se eu tivesse deixado a Ruby vir, talvez já a tivéssemos encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanfictionO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...