Emma
Devido ao meu contratempo em remover a espada da pedra, eu precisei recorrer a outros meios e fazer uma visitinha as minas:
-Acelerem isso, rapazes. Sei que o Dunga virou uma árvore, mas temos que ser produtivos já que ele não pode. - Leroy dizia aos outros anões.
-Ele está produzindo oxigênio. - Brincou Feliz.
-Hey! Vamos manter o foco! - Repreendeu Zangado.
-Sim, ninguém quer uma surpresa desagradável. - Disse atraindo a atenção deles para mim.
-Você não vai pegar nenhum pó, irmã.
-Na verdade, estou atrás de outra coisa hoje... - Me levantei e peguei a picareta de anão mais próxima que encontrei. - Algo mais pontudo.
-Minha picareta! - Reclamou o anão.
-Feliz, aprendi uma coisa como Senhora das Trevas. Se seu nome está em uma coisa, agarre-se a ela. - Sussurrei no ouvido dele e me teletransportei de volta para casa.
Regina
Por algum motivo, eu não tive sono durante a noite. Então ao invés de ficar virando de um lado para o outro na cama até o nascer do sol, eu resolvi usar esse tempo para fazer algo mais produtivo, fui até a minha cripta, a procura de algum feitiço para restaurar nossas memórias e nesse meio tempo, acabei encontrando um livro com um bilhete em uma de suas páginas, um bilhete com a minha letra.
Levei o livro comigo até a delegacia para mostrar aos Charmings a minha descoberta. Talvez aquilo nos levasse a algum lugar:
-Esse ponto de interrogação é minha letra. - Mostrei a Snow. - Devo ter marcado essa página em Camelot, não sei se essa é a resposta certa, mas esses livros vieram de lá.
-Fomos violados! - Leroy entrou na delegacia seguido do restante dos anões.
-Qual é o problema? - Perguntou Charming.
-O que você acha? A sua filha!
-Ela pegou a minha picareta! - Disse Feliz.
-Ah, o departamento de anões é todo seu, vou continuar minha pesquisa. - Peguei o livro e saí.
Emma
De volta a minha casa, eu não perdi tempo e desci até o porão, estava prestes a bater na pedra com a picareta quando o Rumplestiltskin apareceu de novo:
-Picareta de anão, um atalho criativo ao fracasso.
-Picaretas de anão cortam tudo.
-Nada corta a magia. Ah, talvez um beijo. Já pensou em beija-la? - Eu já estava sem paciência, então bati a picareta com força na pedra, mas a mesma nem se mexeu enquanto a picareta por sua vez se quebrou. - Está ficando sem opções, Queridinha. Veja, queremos que você rompa a luz. Precisamos de um herói para tirar a Excalibur da rocha, encaremos os fatos, não será você. Então pare de brincar e consiga o herói que precisamos. E nós dois sabemos quem é esse herói.
Regina
Antes de voltar para a cripta, eu resolvi fazer uma pausa no Granny's, quando entrei me deparei com a Ruby sorrindo como uma boba para a tela do seu celular:
-Posso saber o motivo de tanta alegria? - Perguntei em tom de brincadeira.
-A Zelena fez o primeiro ultrassom dela. O Médico disse que o bebê está saudável e se desenvolvendo rápido. Quer ver? - Ela perguntou e eu assenti olhando por cima do seu ombro a foto do ultrassom. - Eu sei que não sou a mãe e que tudo isso é muito complicado, mas eu não posso evitar. A ideia de ter essa criança com a Zelena, construir uma família me deixa... - Ela pareceu procurar as palavras por um momento. - Eu não sei nem descrever o quanto isso me deixa feliz. - Ela sorriu de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanficO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...