Força Maior

983 84 3
                                    

Regina

Com o August de volta, Gold começou a fazer perguntas sobre o Autor:

-Eu já disse, eu não sei de nada sobre esse Autor.

-Talvez você possa ter um pequeno incentivo. - Disse Úrsula ameaçando o homem com uma faca.

-Oh, essa faca, não me fará lembrar de algo que eu não sei.

-Esperem. - Disse e todos os olhares se votaram para mim antes que eu materializasse a faca que estava na mão da Úrsula na minha.

-Algum problema? - Perguntou Cruella.

-Eu sabia que ela não aguentaria isso. - Úrsula revirou os olhos.

-Por favor, eu estava torturando pessoas enquanto você ainda brincava com filhotes. Essa desculpa vem de um homem que costumava ser feito de madeira, então vamos atear fogo sobre ele e ver o que acontece. - Acendi uma bola de fogo na palma da minha mão.

-Okay, tudo bem. Sabe de uma coisa? Na verdade... Eu me lembro de algo sobre o Autor. - Joguei a bola de fogo na lareira, acendendo a mesma.

-Não nos enrole! - Disse Úrsula.

-Quando eu estava em Hong Kong, antes da maldição ser quebrada, eu conheci um místico. O nome dele era "O Dragão". Eu não sei como ele sabia sobre o livro, mas ele vinha procurando o Autor por anos.

-E o que esse Dragão aprendeu? - Perguntou Rumple.

-Ele morreu antes que eu pudesse perguntar.

-Isso é algo que ambos têm em comum. - Gold se levantou.

-Depois que ele morreu, eu peguei sua pesquisa e a trouxe comigo para Storybrooke.

-Vocês realmente acham que esse homem/criança está nos dizendo a verdade? - Perguntei.

-Não seria a primeira vez que ele mente para mim. - Disse Rumple. - Temo que terei que visitar o trailer dele para descobrir.

-O que devemos fazer enquanto isso? Devemos continuar com o resto do plano? - Perguntou Cruella.

-Resto do plano? O que não estão me contando? - Questionei um tanto quanto perdida.

-Você terá que fazer mais do que só sequestrar uma marionete e queimar alguns documentos para te contarmos tudo. - Disse Gold. - Enquanto isso, contente-se de que finalmente escolheu o lado vencedor. - Gold saiu da cabana e eu me abaixei em frente a fogueira, fazendo com que a sua fumaça aumentasse, na esperança de que algum dos Charmings visse e seguisse o meu sinal.

Emma

De novo eu mal consegui dormir e pela manhã eu literalmente pulei da cama e voltei a floresta onde meu pai havia encontrado rastros, eu o seguia acompanhada da minha mãe e do Hook todos procurando pela Regina:

-Está tudo bem, Emma. Enquanto estiver com a Regina, Pinóquio ficará bem. - Disse minha Mãe.

-Não sabemos disso.

-David! - Repreendeu minha Mãe.

-Ele está certo, não deveria ter deixado ela me enganar.

-Swan, não tinha como você saber que ela largaria o rastreador. - Disse Killian.

-É, mas agora eu estou preocupada, e ela me convenceu de que sequestra-lo seria bom. Se algo acontecer a qualquer um dos dois, é minha culpa.

-As pegadas terminam aqui, a chuva deve tê-las apagado. - Concluiu David.

-Hora ideal para um feitiço localizador? - Perguntou Hook.

-Talvez não precisemos. - Disse minha Mãe e nós a olhamos confusos. - Olhem. - Olhamos na direção do céu e vimos que uma grande nuvem de fumaça subia aos céus.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora