Queda

1K 93 25
                                    

Emma

Eu já estava a caminho da mansão abandonada quando a Ingrid apareceu no meio da pista e eu acabei batendo o carro ao tentar desviar dela. Eu devo ter apagado por alguns minutos, mas assim que eu acordei eu desci do carro para confrontar a Rainha da Neve:

-Emma?

-Para trás.

-Para onde quer que esteja indo, preciso que dê meia volta e vá para casa. Você está em perigo.

-Não vou ouvir nada que diz sobre perigo, saía do meu caminho!

-Minha doce garota, não é a mim que deve temer, e sim ao Rumplestiltskin. O que quer que ele te prometeu, é mentira.

-Como sabe que ele me prometeu algo?

-Então eu tinha razão. Não deve confiar nele, Emma. Ele só faz coisas que o beneficiem, não se importa com você, ele mataria você para ter o que deseja.

-O fato de que você não quer que eu vá significa algo. Significa que eu vou.

-Não vou deixar.

-Você não pode me machucar, precisa de mim. - Me virei, mas a mesma apareceu na minha frente.

-Não faça isso!

-Mas o quê...!? Você não está aqui. - Estiquei a mão para toca-la e a mesma atravessou.

-Se eu pudesse, eu estaria. Estou tentando te proteger, essa é a verdade.

-Eu não ligo para o que você diz, essa é a verdade.

Atravessei ela e retornei para o meu carro, indo direto para a mansão abandonada.

Regina

Depois de acalmar o meu filho eu desci as escadas para me encontrar com a Snow e a Ruby:

-Como está o Henry? - Mary Margaret me perguntou assim que me viu.

-Lendo quadrinhos e se recusando a dormir. Acho que bem. Ou ao menos a versão dele de corajoso. Alguma notícia da Emma?

-Nos diga você, ela te procurou, não procurou? - Disse Ruby.

-Como...?

-Você não atendia o celular. - Deu de ombros.

-Vocês... - Snow fez uma cara de sagada. "Essa é com certeza uma conversa que eu não quero ter com a mãe da minha namorada". - Qual é Regina, não precisa ter vergonha.

-Eu sei que não preciso, mas eu tenho e você também é minha sogra agora, se lembra? - Ela deu de ombros. - Okay, a Emma me procurou, ela estava assustada e eu a convenci de passar a noite na cripta, mas nós não... - "Pelo menos não ontem".

-Claro, eu acredito em você. - Ruby me lançou um sorriso malicioso e eu a fuzilei com os olhos.

-Tudo bem por aqui? - David se aproximou e eu parei de falar no mesmo instante.

-O que faz aqui!? Não deveria ter alguém procurando a Emma? - Perguntei.

-A Mary Margaret não te contou? Ela ligou, disse que encontrou um jeito de se livrar da magia.

-Se livrar!? E vocês estão de acordo?

-Nós apoiamos a nossa filha.

-Você é namorada dela, deveria fazer o mesmo. - Disse Ruby.

-Não estamos falando de par de sapatos velhos aqui. Digam-me que estão brincando.

-Pode parecer drástico, mas é a única forma da Emma ter certeza de que não machucará ninguém. - Disse Snow.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora