O Lar é o Melhor Lugar

1.2K 110 105
                                    

Emma

Os Cavaleiros Negros me levaram até os aposentos da Rainha, onde ela já se encontrava a minha espera:

-Ajoelhe-se diante da Rainha! - Um deles pediu.

-Sério!?

-Sim, sério! - Os cavaleiros me forçaram a ficar de joelhos. - A ladra Snow White, onde ela está?

-Eu já disse aos guardas, não tenho ideia.

-Eu não sei de que Reino você veio, Princesa Léia, mas aqui. O preço por ajudar a Snow White é alto.

-Eu não sei onde ela está, mas se você me deixar ir posso ajudar a encontrá-la. - Tentei e a mesma me olhou mais de perto.

-Você não é uma princesa, conheço um rato sujo de rua quando vejo um e eu sei que não devo confiar nessas criaturas. - "Um dia você fará mais do que apenas confiar em mim, mesmo que eu não mereça." Lembrei do meu "beijo" com o Hook, não tinha significado nada, mas aquilo estava me consumindo, eu precisava contar a ela. - Levem-na aos meus aposentos! - Fui puxada de volta a realidade quando a ouvi.

-Espera, o quê?! - Questionei, mas já era tarde demais, os guardas já estavam me arrastando. - Regina! - Gritei uma última vez, mas tudo que eu obtive foi uma risada malvada da mesma.

Play with Fire (feat. Yacht Money) - Sam Tinnesz, Yacht Money.

Já no quarto da Rainha, os guardas me algemaram a cama. Olhei em volta procurando algum motivo, qualquer outro motivo para que eu estivesse ali. Algo que não tivesse haver com o que eu estava pensando:

-Deixem-nos a sós! - Ouvi a voz autoritária da Rainha do lado de fora do quarto e logo as portas se abriram revelando a mesma. 

O problema começou quando eu me dei conta de que Regina vestia apenas uma calcinha e sutiã de renda preta enquanto se equilibrava em um salto alto vermelho.

“Puta que pariu!” — Foi tudo o que eu pensei a princípio quando senti a minha calcinha encharcar com aquele simples vislumbre. Eu não podia me dar ao luxo mesmo que aquela ainda fosse uma “versão” da minha mulher, então tentei focar em enquanto qualquer outra coisa que não fosse aquela morena na minha frente. — “Foco, Emma, ela não é a Regina! Ela não é a Regina!”

-Olhe para mim, Princesa Léia! - Ordenou.

–Não, Regina… Eu não posso.

–É Vossa Majestade. E eu digo o que você pode ou não pode fazer, está me entendendo? E nesse momento eu quero que você olhe para mim! — Hesitei novamente. — Agora! — Fiz o que ela pediu e acabei subindo os meus olhos pelo seu corpo de uma forma um tanto vagarosa, ficando com água na boca ao ver aqueles seios tão grandes, aprisionados pelo sutiã implorando pelo meu toque. “Idiota!” Me repreendi mentalmente por pensar aquilo e me forcei a encontrar seus olhos.

–Boa garota! Agora… — Em um passe de mágica Regina fez com que as algemas que me prendiam a cama desaparecessem. — Agora eu quero que fique em pé e tire essa roupa, na minha frente.

-P-perdão? - Engasguei.

-Você não me ouviu?! Eu quero você nua, Princesa Léia. - Ela riu diabolicamente e se sentou de pernas cruzadas em uma poltrona para me observar.

Eu não podia fazer aquilo, tudo estava indo longe demais.

-Não!

-Não?! - Ela se levantou irritada. - Você tem noção de com quem está falando?!

-Tenho, e é por isso sei que vai me matar se eu não fizer o que está mandando, então vá em frente! Me mata! - Em um gesto rápido a Rainha agarrou o meu rosto com apenas uma mão, apertando as minhas bochechas.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora