Postando mais um capítulo hoje porquê não sei se vou conseguir postar esse final de semana e também porquê eu estou ansiosa para postar logo essa parte, então aproveitem!!! 😘❤️
-----------------------------Ruin My Life - Zara Larsson
Zelena
Não pensem que eu gostava da ideia, mas acabei deixando os meus filhos aos cuidados do Hook e da Lily, eu precisava de um tempo para processar tudo, se é que aquilo era possível...
Enquanto todos se reuniam no Granny's e brindavam em nome da Ruby, eu me afogava em um copo de Whisky e me esforçava para prestar a atenção toda vez que alguém vinha prestar suas condolências:
-Zelena, sabemos que nós nunca nos demos muito bem e que somos a última pessoa de quem você quer ouvir isso, mas nós queremos que saiba que não precisa passar por isso sozinha. - Disse Snow.
-E nem vai precisar. - Emma se aproximou com um sorriso no rosto e eu quase quis lhe dar um tapa por isso. Por que diabos ela estava sorrindo?! - Zelena, acho que tem duas pessoas lá fora que você gostaria de ver! - Naquele momento a porta se abriu e os queixos começaram a cair.
-Ruby... - Sou nome saiu como um sopro dos meus lábios, eu nem sabia como havia me levantado, mas quando me dei conta já estava ali de pé no meio do restaurante e Ruby estava correndo em minha direção para me abraçar. - É você mesma? Você está viva? Isso é real? - Toquei o seu rosto sentindo as lágrimas escorrerem dos meus olhos.
-É verdade, Verdinha, sou eu. Eu voltei. Voltei pra você! - Ela dizia enquanto me dava vários selinhos.
-Espera, como? - Perguntei desacreditada segurando o seu rosto nas minhas mãos.
-Não importa. - Ela plantou vários beijinhos nas minhas mãos. - Não importa mais. Eu estou aqui agora. - Ela me beijou de novo e eu me permiti deslizar a minha mão para a sua nuca, a puxando para mais perto.
-Será que eu também posso dar um abraço na minha irmã? - Ouvi a voz da Regina vindo do meu lado e só então percebi que ela também estava ali já atrelada ao Henry.
-Sis! - A abraçei apertado dando tempo para que Ruby também cumprimentasse os outros e mexesse com nossos filhos. - Você também está aqui, voltou pra nós?
-Alguém tinha que cuidar de você, não é? A Emma não daria conta de conter toda a sua estupidez. - Ela sorriu e se afastou, voltando para o abraço da Emma.
-Engraçadinha. - Revirei os olhos. - Eu só não te queimo viva porquê estou muito feliz em ter vocês de volta. - Disse quando a Ruby voltou e passou a mão em torno dos meus ombros, eu mal podia conter meu sorriso.
-Acho que eu estou mais. - Ruby disse com um sorriso no rosto.
-Ah é? Posso saber o por quê de tanta certeza?
-Claro que pode! - A morena sorriu e plantou um beijo na minha bochecha antes de se ajoelhar na minha frente sem aviso prévio. Claro que os "Ós" e expressões de surpresa foram inevitáveis.
-Ruby, o que está fazendo? Levanta. - Sem jeito pela sua atitude, eu tentei puxa-la pela mão, mas ela nem se mexeu, apenas sorriu com aqueles olhos brilhando. - Ruby, levanta. - Pedi com a voz falha, sentindo o meu rosto começar a queimar.
-Não antes de você me responder uma coisa. - O sorriso dela crescia cada vez mais enquanto eu sentia as lágrimas começarem a se acumular no canto dos meus olhos, ela não estava fazendo o que eu achava que ela estava fazendo, não é? - Zelena, casa comigo? - Disse de uma vez confirmado as minhas suspeitas.
-O-o quê? - Gaguejei.
-Casa comigo? - Ela abriu os braços demonstrando quão vulnerável ela estava e deu de ombros como se não fosse nada. - Eu não tenho um anel bonito e nem nada comigo agora, isso não foi algo que eu planejei, mas é algo que eu preciso fazer. Porquê, Zelena, eu te amo muito, e se tem uma coisa que eu aprendi na nossa última aventura é que a vida é muito curta para ser desperdiçada. E cada minuto que eu passo longe de você não passa disso, um desperdício. Então, Zelena Mills, você aceita se casar comigo? Vem viver uma vida ao meu lado e me deixa te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
Fiksi PenggemarO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...