No Lugar da Autora Part. 1

1.6K 101 31
                                    

Em homenagem aos 100K

Hoje quero que tod@s vocês entrem no meu lugar.

Quero deixar claro que não vim falar de política hein!! Não quero nenhum comentário sobre, caso ao contrário vou excluir.
Eu apenas envolvi o tema porque é uma realidade que temos e achei legal em usar como exemplo.

Também quero dizer que tem referências do capítulo "Eu em Supernatural?"

Também quero dizer que tem referências do capítulo "Eu em Supernatural?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias nunca foram tão tranquilos, tão quietos e... Isso dá medo.

Mesmo achando estranho tirar esses dias de folga, decidi fazer com que meu dia fosse o mais normal possível.

Hoje acordei mais cedo, fiz café para todos, um bolo que a tempos estava com vontade de comer. No almoço surpreendi o pessoal com uma bela lasanha e um pudim de sobremesa. Nem preciso dizer que o Dean comeu quase que travessa toda.

Já no período da tarde, me encontrava na poltrona, tendo o antigo notebook em meu colo. Tinha me esquecido do quanto eu amava escrever, mesmo que fosse apenas por diversão.

Busquei em meu histórico e fiquei surpresa que esqueci completamente do Wattpad, onde eu costumava divulgar minhas obras.

Eu nem sempre fui desse universo onde existem criaturas como vampiros, lobisomem e vários outros. Eu era uma pessoa normal em um universo onde as únicas criaturas malignas eram os políticos, a poluição, a fome... Não que aqui não tenha isso, mas tenho preocupações maiores do que ter que sair num domingo e votar em alguém que muitas vezes não faz nada pelo país.

Nossa, como eu evolui. Hoje lido com o próprio apocalipse, com Lúcifer, com anjos ruins e demônios bons. Que doidera.

Voltando ao meu histórico, fico surpresa em ainda conseguir lembrar de meu user e minha senha.

Assim que entro, quase caio da poltrona com o tanto de notificações. Mensagens não lidas; recados em meu perfil; votos e comentários em meus capítulos; novos seguidores.

Uau.

Nunca fui famosa nessa plataforma e nem tive reconhecimento algum pelo o que eu escrevia, talvez nunca fossem bons o suficiente. Mas o que aconteceu aqui?

Tinha me esquecido de minha melhor amiga, a deixei no vácuo mesmo que sem querer. Ela deve estar furiosa comigo, e a culpa nem é minha! Gabriel não me deu nem a oportunidade de juntar minhas coisas direito quando me trouxe direto para cá.

_ O que você está fazendo? _ Jack puxa uma cadeira e se senta aí meu lado, levantando a cabeça para conseguir ver o que eu estava vendo.

Estava tão concentrada no notebook que nem percebi a presença dele antes e me assustei quando o ouvi.

_ Você se assustar fácil, sabia? Como consegue ser uma caçadora?

_ Eu não vou nem te responder Jack. _ reviro os olhos e volto a tela.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora