A Ovelha Negra da Família 🔞

9.9K 331 244
                                    

A pedido de Lucy_Saad_Silva

Ser a irmã gêmea de Dean não é nada fácil!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser a irmã gêmea de Dean não é nada fácil!

Imagina ser uma Winchester, ter o rei do inferno, vulgo Crowley, como meu melhor amigo. E isso é só o começo! Imagina ser uma Winchester e ter o Arcanjo Lúcifer como meu namorado secreto.

A Winchester que caiu na perdição. A ovelha negra da família.

_ Ahh... _ eu fazia o possível para segurar meus gemidos.

_ Amor, precisa se controlar _ Lúcifer sorriu. _ Não queremos que um Winchester entre aqui e nos encontre assim.

Mordi meus lábios com força e concordei.

Lúcifer tinha razão. Não podíamos nem pensar em ser descobertos, era bastante arriscado.

O homem em cima de mim aumentou seu ritmo com forte estocadas. Como segurar gemidos em uma situação como essa? Os abafei o máximo que consegui e em seguida relaxei meu corpo, eu tinha vindo.

Todo meu corpo estava arrepiado e exausto, completamente satisfeito. Acredito que Lúcifer também tenha atingido seu limite, já que sorriu e se jogou ao meu lado, me puxando para seu peito.

_ Até quando vamos ter que ficar escondidos?

_ Eu já disse que posso resolver...

_ Não! Você não vai matar meus irmãos, Lúcifer.

_ Foi apenas uma opção _ ele deu de ombros.

_ A morte de minha família nunca será uma opção e você sabe disso _ falei com firmeza.

Ficamos os dois em silêncio, com ele mexendo em meu cabelo. Nossas respirações já estavam regulares.

Aos poucos, meus olhos foram ficando pesados, até o ponto em que eles se fecharam e eu cai em um sono profundo, acordando só no dia seguinte com Dean batendo na porta do quarto. Todo escandaloso como sempre.

_ O sol já nasceu, S/N Winchester!!

Resmungo virando de um lado para outro. Passo a mão no travesseiro ao meu lado, na esperança de encontrar alguém, mas ele estava gelado. Lúcifer já tinha ido.

Esse era nosso jogo; Lúcifer vinha me ver algumas vezes durante a noite; ele me levava para restaurantes uma vez ou outra. Tudo com cautela para que Dean não descobrisse. Sam sabia do nosso segredo, o fato de ele saber não quer dizer que ele aprova, Sammy apenas prefere abafar o caso, até porque se nosso irmão ficar sabendo a culpa também ira pra ele já que nunca fez nada a respeito.

Outra pessoa que sabe desse romance é o Castiel. Ele meio que consegue garantir a segurança enquanto estamos junto. Ele odeia mentir para Dean, só que eu sou mais convincente.

Tomo coragem de levantar e o faço, vasculhando meu guarda roupa por algo que fosse confortável. A flanela era nossa marca, então lógico que optei por uma vermelha, e um shorts leve.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora