Eu tive um sonho maravilhoso essa semana, já estava até me esquecendo que havia decidido escrever um Preference sobre ele pra vocês.
Particularmente isso foi lá pra dezembro de 2022, e eu não ia postar porque achei que ficou uma merda, mas tá valendo.
Ele nem foi terminado e talvez não seja, porque eu não sei o que colocar nos outros personagens. Se vocês tiverem ideias eu aceito.
Você estava passando pela rua de noite, o que era uma péssima ideia já que tudo poderia acontecer com você ali.
Sentia que tinha algo te seguindo, mas mesmo com a curiosidade enorme de ver e até mesmo dar um surra em quem seja, estava com medo.
Vai saber o que poderia acontecer!
Apressar os paços pareceu não adiantar, já que os paços atrás de você ficaram mais altos e rápidos.
De repente, na tentativa de despistar o ser, você se vê em um beco sem saída, onde antes de virar para trás, sua cabeça foi coberta por um saco.
Tudo estava escuro, o caminho foi longo mas logo ouve o carro onde sentir ter parado do outro lado da rua. Ouvindo passos atrás de você, o que foi o suficiente para te motivar a apressar os passos. Mas, antes que pudesse pensar em correr, tudo aí seu redor ficou preto, com o manto que foi jogado sobre sua cabeça, quase a sufocando.
Sendo arrasta por, Deus sabe lá onde, não demorou muito para que fosse posta sentada contra uma cadeira dura e aparentemente de metal.
Então, a luz. Parecia mais uma cela, uma mesa na sua frente e estantes de livros do outro lado da enorme porta de ferro.
Um homem estava a sua frente, armado. Também notou seus olhos verdes, seus músculos e a camisa de flanela barata.
_ Eu não queria ter que fazer isso, mas era a melhor opção que tinha _ disse ele.
_ Escolha de que? Me sequestrar? _ questionei meio óbvio.
_ É.
_ Eu não ligo _ dei de ombros. _ Por um homem como você? Poderia me sequestrar até no chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanfictionAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...