Coelha não!

6.7K 311 34
                                    

Esse capítulo não tem um pedido em especifico, mas foi me dado a ideia.

Pela acoolgirlbutno

Estava pronta para tomar meu banho após uma caçada cansativa, quando um baixinho de terno, parecendo um pinguim, aparece de repente no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pronta para tomar meu banho após uma caçada cansativa, quando um baixinho de terno, parecendo um pinguim, aparece de repente no meu quarto. Como uma Winchester, a primeira coisa que eu fiz foi gritar pelo meu irmão.

_ DEEEAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!

_ Oh, se acalme querida. Não precisa desse escândalo _ disse o baixinho.

_ DEEAAAAAAAAAAAAAA!!!! TEM ALGUÉM NO MEU QUARTOOOOOO!!! _ continuo gritando aflita.

No segundo depois, meus irmãos aparecem em meu quarto, ambos armados. Eles olharam em volta, e quando viram de quem se tratava, abaixaram suas armas.

Fiquei sem entender o porquê deles não terem atirado.

_ Vocês não vão fazer nada?! Tem um intruso no meu quarto e vocês não vão fazer nada?!!

_ Não se preocupe, ele não é perigoso _ explicou Sam.

_ Cale-se, Samantha. Eu sou bem perigoso quando quero _ o baixinho se aproxima de mim e me analisa. _ Crowley, rei do inferno.

Me segurei para não rir. 

_ Baixinho assim? _ pergunto a mim mesma.

_ Como você ousa, Coelha?! _  corto meu sorriso na hora e o encaro. _ Eu vejo aqui, de bom grado, trazer o maldito Colt para vocês e ainda sou insultado...

_ Pera aí, você me chamou de quê?

Crowley me encara, depois a meus irmão.

_ Ele é o Esquilo _ ele aponta para Dean. _ Aquele o Alce... e você decidi chamar de Coelha.

_ Não me chame assim!!

Eu estava pronta para avançar naquele traste quando Dean me segurou.

_ Acho que já chega. Vamos logo tratar disso e, nunca mais, se atreva a aparecer no quarto da minha irmã.

Crowley da de ombro e revira os olhos.

Os três saem de meu quarto, me deixando sozinha. Aproveito para ir tomar o meu tão desejado banho.

Assim que termino de me trocar, vou até a cozinha, onde Sam procurava um caso em seu laptop, e Dean bebia cerveja. Quando eles me veem, Sam segura uma risada.

_ O que foi? _ pergunto.

_ Nada _ ele finaliza com uma gargalhada. _ Coelha.

_ Fique quieto, Alce! _ faço bico e me junto a mesa.

Dean começa a rir mais ainda da cara de Sam. Confesso que até eu sorri de sua cara de mal humor.

_ Cala a boca você também, Esquilo! 

Meu irmão mais velho fecha a cara na hora, me fuzilando com os olhos.

Não conheço esse Crowley, mas já sei que o odeio. Acho bom ele ficar bem longe. Coelha... que apelido ridículo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora