A pedido de SenhoritaAckles
_ Olha isso... _ diz Sam. _ Na "Morte de gados na cidade vizinha". Será um possível demônio?
_ Não. É o que diz ali, deve ter sido a seca _ Dean da um gole em sua garrafa de cerveja.
_ E por que estamos aqui? _ pergunto aos dois.
_ Hm, o motivo tá bem aí no seu prato oh. Carne de primeira. Único lugar entre Connecticut e o Bunker que se come um filé descente por menos de 10 contos _ o celular de Dean começa a fazer barulho e ele o pega.
_ Cara, seu celular está buzinando aí. Quem é? _ pergunta o gigante.
_ Esquenta não, é só um toquezinho de alerta.
_ Alerta de que?
_ Eh... Hum... Eu sei lá. Um lance de monstro.
_ Tá _ Sam ignora e volta a comer.
Eu sou uma pessoa curiosa, então pego celular de Dean as pressas.
_ Oh, Oh. Pô para! Da isso aqui! Da, da.
_ O que que é? Mas por que? _ estendo a mão para que ele não pegue o celular.
_ Por acaso já ouviu falar em privacidade? _ ele começa a alterar seu tom.
Sam rapidamente pega o celular da minha mão e o desbloqueia. Me aproximo dele para ver o que tanto chega de mensagens no celular de Dean.
_ Aplicativo de namoro. Dean Winchester _ lê Sam.
_ Você está em um site de namoro?
Dean revira os olhos e da um belo de um gole em sua cerveja.
_ Tô. E quer saber? Não zoa sem experimentar não.
_ Olha, adorei o apelido Dean. Impala 67 _ digo com uma voz sexy e melosa.
_ Devolve meu negócio, vai.
_ Shaylene. Hum, Dean, tem quase um milhão de mensagens aqui _ Sam começa a rolar as mensagens.
_ É. Oh a foto dela aí oh _ o loiro estava todo sorridente.
Sam abre a foto dela e quase caio de meu banco. Ela é muito bonita.
_ Oh, opa. É, tá bom, ela é gata. Mas...
_ Mas o que?
_ Mas... ela parece... meio... oferecida, tipo, muito oferecida. "Ui gostoso, você quem manda" _ Sam começa a ler as mensagens e nesse momento eu queria me enfiar pra debaixo da mesa. _ "Eu tô com calor só de pensar em você".
_ Safadinha, né?
_ Safadinha? Pra mim parece uma vadia _ digo e os dois me olham. Me finjo de distraída e dou um gole em minha bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanficAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...