No Lugar da Autora Part. 2

1.4K 74 12
                                    

Totalmente baseado em fatos reais.

Eu sei, eu sei, faz tempo que não apareço. Acredito que depois desse capítulo vocês possam entender o que se passa.

Prestem bem atenção, pois citarei acontecimentos de capítulos antigos aqui.

Esse capítulo é curtinho, é mais para uma interação com vocês. Quero que entrem no personagem e deixem nós comentários tudo o que fariam.

Sentada na frente de meu notebook procurando por algum caso ou qualquer coisa que seja suspeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada na frente de meu notebook procurando por algum caso ou qualquer coisa que seja suspeita.

O ícone em forma de W alaranjado embaixo da barra de pesquisas me tira a atenção, a um tempo ando encarando ele.

Será que já sou considerada uma louca por lá?

Aquele maldito número de notificações acima do ícone está me incomodando. A curiosidade de entrar e ver o que era tudo aquilo, mas o medo de descobrir. Respiro fundo e arrisco clicando no mesmo.

A tela não demora muito para abrir e já consigo ver várias obras sugeridas a mim, entre elas várias relacionadas a Supernatural. Ignoro o sininho das notificações e entro logo em meu perfil, especial em meu mural.

Críticas de tudo qualquer tipo, sendo elas construtivas e outras não. Ofensas eram de se esperar. E sim, eu sou considerada uma lunática aos olhos de outros. Dúvidas de cima baixo. Deboche não podia falta. Mas, em meio aquele mundo de comentários horríveis para cima de mim, uma, e apenas uma, me chamou a atenção.

"O que é isso? Você consegue explicar? Por acaso você foi a uma DR e não voltou? Eu estou muito curiosa em saber o que se passa.

Não estou criticando, de jeito nenhum, até porque não podemos afirmar nada sem saber. Não precisa de provas, mas é lógico que a curiosidade procede principalmente em alguns fãs, que é o meu caso.

Por favor, não suma! Tem muitas pessoas melhores que não a julgam igual vi aqui em seu mural."

Não sei se levo esse comentário dela no bom sentido. Ela não pareceu criticar, mas também não sei em que tom ela quis se expressar.

Quando abro os comentários em meu livro, em meu último capítulo, me espanto com a quantidade de perguntas que encontrei.

Talvez eu devesse uma explicação para minhas fiéis leitoras, para aquelas que me acompanham e confiam em meu trabalho mesmo ele não sendo grande coisa.

Eu conquistei a confiança de todos para que estivessem aqui, lendo e relendo minhas palavras.

Então...

"Olá Hunters!! Sua cara escritora está de volta para dar a satisfação de meu sumiço, vocês não merecem menos que isso.

Sei que meu último mural aqui deixou todos curiosos sobre minha real situação, e espero que nesse capítulo vocês possam tirar todas as suas dúvidas e conclusões sobre o que é real e o que não é.

Eu poderia mentir e manter a minha pose, mas não vou, mesmo que isso custe a fidelidade de vocês.

A um tempo, eu fui transportada para o universo de Supernatural por Gabriel, isso no dia de meu aniversário. Porém, eu cheguei a voltar para meu real universo - uma chatice de posso dizer.

No começo, eu não sabia o que pensar, se estava sonhando, se foi real, se eu estava delirando. Mas, mesmo com as dúvidas, continuei minha vida tentando ignorar esse fato.

Com o tempo, comecei a me sentir perseguida pela voz no fundo de minha alma que implorava para que eu fosse atrás de respostas.

Eu continuei escrevendo seus pedidos, comecei a ganhar a admiração de vocês.

Em meu último capítulo, ele terminou meio que sem sentido e sem um final digno, mas eu tenho uma bela explicação para isso. Vejam só:

Uma luz começou a brilhar atrás de mim enquanto eu escrevia e quando me virei, percebi que eram faíscas douradas surgindo do nada. Como uma boa fanática em Supernatural, eu imaginei que fosse Jack tentando abrir um portal, mas vocês não vão acreditar!

Jack não estava sozinho, Dean e Sam estavam com ele. E então, sem olhar para trás eu decidi juntar um pouco de minhas coisas e deixar meu universo.

Nem todos sabem mas minha vida não era muito boa lá, e ali, diante as pessoas que eu tanto amava e tinha admiração, eu pude ver que conseguiria me encaixar e encontraria meu lugar.

Agora, como meu notebook ainda está ligado com o universo de vocês, isso eu já não sei explicar.

Eu até pensei em continuar escrevendo, ou até mesmo trazer minhas aventuras com os Winchester para vocês mas... Eu mal tenho tempo.

Na série a gente assistia eles e parecia ser tudo fácil, simples e prático. Acreditaram se eu falasse que é totalmente o oposto? As cicatrizes que ganhei por casa descuido meu, o medo que já passei, a quantidade de pessoas inocentes que morreram.

Não é insuportável, mas, é difícil.

Claro, a presença dos meninos torna tudo mais fácil de se engolir. Não recomendo que tentem fazer as coisas sozinhos, não dá certo! Tive que aprender isso da pior forma.

Para ser sincera, estou curiosa em ver o que comentaram sobre isso, o que pensariam e o que achariam.

Vou tentar não sumir e não morrer."

Postado...

Postado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora