Happy Supernatural Day!

1.8K 107 121
                                    

Primeiramente quero desejar a todos um Feliz Supernatural Day!!!! E sim, hoje é o nosso dia! Para quem está duvidando, pesquise. E só para deixar claro não é dia 13 de setembro, e sim dia 23 de junho.

Já que hoje eu tô ficando mais velha, segunda uma amiga eu tô IDOSA, vim me fazer uma lembrancinha, mas que no caso vai beneficiar a vocês também porque terão um imagine.

Já que hoje eu tô ficando mais velha, segunda uma amiga eu tô IDOSA, vim me fazer uma lembrancinha, mas que no caso vai beneficiar a vocês também porque terão um imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda me lembro de quando eu era criança e começava a contar os dias para o meu aniversário, mesmo que ainda faltassem mais de 60 dias. Hoje, estou contando para trás.

Antes tudo parecia mais divertido e mais emocionante, mas a partir do momento em que você amadurece isso vai mudando. Não que eu tenha amadurecido, ainda sou pior que criança, mas não estou animada com o fato de daqui 2min ser meu aniversário. Nem sei porque ainda estou acordada em plena 23h58.

Me viro para o criado mudo e me estico para pegar o controle da televisão, estava assistindo minha série preferida, mas acho que nem ela foi capaz de conter meu desânimo. Desliguei a TV e virei para o canto, me enrolando.no cobertor.

Meus olhos ficaram pesados, até de fecharem. De repente, escuto um estouro enorme e me levanto, ficando sentada na cama, olhando em volta a procura do motivo daquele barulho.

Me deparo com a maçaneta se virando, e eu juro, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que eu precisava de sal, uma barra de ferro, água benta, e não esquecer o exorcismo na hora de o pronunciar.

Quando a porta se abriu, a figura do outro lado tomou forma, mas ainda sim eu não conseguia identificar quem ou o que era.

_ Você me obrigou a isso _ reconheci a voz, mas ainda não sabia nem como poderia ser real.

O ser se aproximou, e só então notei a feição de Gabriel, o arcanjo da minha série.

_ Vo... você...? _ gaguejei.

_ Respondendo suas perguntas, sim sou eu, Gabriel, filho de Deus. Muito prazer, e não me pergunte como estou aqui, não revelo meus segredinhos. Agora se levanta e venha comigo _ Gabriel puxa minha mão.

Eu ainda estava boquiaberta e assim que ele passou pela porta comigo, eu não parecia estar mais em casa.

Me encontrei no topo de uma escada, em um local muito familiar. As colunas, os livros, a mesa que refletia uma luz dourada, e... congelei ao olhar para baixo.

Gabriel continuou me puxando até que me prendi ao pé da escada. Ou aquilo era um sonho, ou eu estava ficando doida.

_ Você assustou ela!

_ Eu avisei que isso era uma má ideia! E quando ela surtar, eu direi que avisei de novo _ um deles cochichou para o outro.

Não! Porque estou me referindo a eles como se fossem um bando de estranho. Eu os conhecia, mas não achava que iria conhecer dessa forma, pessoalmente, ou atrás de uma loucura minha.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora