Que Garota Difícil!

3.7K 212 50
                                    

A pedido da perfeita Queen_of_Nighthmares

Desculpa pela demora, eu tive um problema com a falta de criatividade.

Gente, quero tentar uma coisa diferente: Quero que criem um final, o que vocês acham que vai acontecer, eles vão ficar juntos ou não?

Gente, quero tentar uma coisa diferente: Quero que criem um final, o que vocês acham que vai acontecer, eles vão ficar juntos ou não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi tomar uma atitude quanto aquilo e o beijei. Beijei aquele homem como se não houvesse amanhã, nossas línguas dançando ferozes.

De repente, sou puxada para longe e arrastada em meio a multidão, até chegar na entrada. Depois sou levada até o estacionamento onde sou prensada contra o belo Impala preto.

_ Você tá ficando louca?! _ faltou Dean cuspir na minha cara.

_ Do que você tá falando, loiro? Eu só estou curtindo.

_ Não, não é só isso. Você tá esfregando na minha cara que pode ficar com qualquer cara a noite toda! _ ele continuou com o tom auto.

_ Dean, eu ainda não estou te entendendo! _ revirei os olhos.

_ Acontece que eu amo você e não sou obrigado a ver aquilo!

Fiquei imóvel por um segundo, apenas o olhando e tentando ver se eu tinha ouvido certo.

Dean me ama?

THEN

Conhecer os Winchester não era exatamente uma dádiva dos deuses.

Depois da intimidade que conquistamos, eles começaram a ser "melosos" comigo, com toda aquela frescura de não deixar eu sair sozinha e tudo mais. Diziam que era apenas um carinho por mim.

Que patético. Eu sei me virar! Estou viva até hoje não estou?! Pois é!

Dean e eu tínhamos o costume de frequentar um bar local toda semana, ou quando podíamos. Para ser exata, ele começou a me seguir até lá então um dia eu o convidei para ir comigo e estamos assim desde então.

O Esquilo é como um irmão que eu nunca tive, apesar de nós dois termos temperamentos fortes e brigarmos várias vezes por coisas bem bestas. Mas o fato é que não gostamos de assumir derrota então dá para imaginar o quão de frente nós batemos.

Por incrível que pareça, a semana tinha sido calma, casos pequenos e nenhuma briga. Falando assim parece até tudo muito estranho pro meu gosto. E, como de costume, decidimos ir ao bar.

Demorei mais do que o normal para me arrumar, por algum motivo eu estava um pouco nervosa. Até pensei num vestido mas ele não faz a minha cara então, peguei um cropped canelado preto que eu tanto amava, uma calça jeans escura e meu coturno. Não precisava de mais que isso.

_ Pensei que não fosse sair daquele quarto nunca? _ Dean disse ao me ver.

Ele estava normal, uma camisa preta, uma flanela e uma calça jeans. Estava apoiado em seu carro me esperando.

_ Não enche, Winchester _ brinquei e entrei no carro.

Dean dirigiu até o bar que não ficava muito longe do bunker. Ele parecia inquieto e desconfortável, não sei explicar, não tinha o visto daquela forma antes, então tentei deixar de lado.

Chegamos e logo fui pegar uma mesa e quando o loiro estacionava.

Logo quando entrei, um moreno alto começou a me secar descaradamente, mas não me importei. Sentei na mesa e pedi dias cervejas para já ir agilizando.

_ Já pediu? _ perguntou o Winchester quando me encontrou.

_ Já _ respondi.

A música estava um pouco alta e o lugar estava começando a ficar cheio.

Conforme o álcool ia subindo, eu me movimentava casa vez mais em meu assento, isso até decidir ir dançar.

Dean ficou em seu lugar, com a cara meio fechada. Ele estava me observando... Ou o cara atrás de mim que estava praticamente se esfregando em meu corpo. Não sei dizer.

Depois de me divertir ali, voltei a mesa e reparei o mesmo moreno me encarando.

Resolvi tomar uma atitude quanto aquilo e o beijei. Beijei aquele homem como se não houvesse amanhã, nossas línguas dançando ferozes.

NOW

_ Como é que é? _ ainda estava em choque.

_ Você fica vindo a esses bares, ficando com caras, acordando em outras camas. Isso está me matando! Eu tento me aproximar ao máximo de você mas você só me vê como um amigo, isso é um saco!! _ Dean passou a mão nos olhos em frustração. _ No começo você era só uma marrenta teimosa que enchia meus nervos quando fazia alguma cagada, mas agora... Agora eu tô louco por você, complemente pirado por você.

_ Dean eu... eu não tinha ideia _ eu não estava sabendo nem o que dizer para ele. _ Eu não quero acabar com essa coisa que a gente tem, essa amizade, isso é importante de mais para mim.

_ Eu só tô pedindo uma chance...

_ Tá mas já pensou que as coisas podem não dar certo? A gente briga muito e... eu não posso fazer nada que você já fica puto, eu não vou deixar de ser assim Dean, eu... eu...

Involuntariamente, Dean me beijou, e foi incrível a forma que nossos lábios se encaixaram perfeitamente.

_ Já parou pra ver que não estamos brigando mais? Eu mudo por você.

_ Mas Dean...

_ Será que você pode só me ouvir? Você é difícil hein! _ ele disse, me dando outro beijo inesperado.

Por incrível que pareça, eu gostei disso, gostei da forma que bem senti bem ali com ele. Mas eu tinha medo de estragar tudo e não podermos ser nem amigos.

 Mas eu tinha medo de estragar tudo e não podermos ser nem amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora