Primogênito

4.3K 155 87
                                    

A pedido de Lucy_Saad_Silva

_ Acha que ela está melhor? _ ouço meu namorado perguntar para meus irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Acha que ela está melhor? _ ouço meu namorado perguntar para meus irmãos.

_ Ela está no quarto a dias, ainda deve estar abalada _ Sam responde.

Por que esses imbecis ainda insistem em continuar a conversa? Será que não é óbvio que eu posso ouvir?

_ METAM O PÉ! _ grito de meu quarto.

Assim que solto meu grito, ouço os paços de afastarem.

Tudo que eu queria era ficar sozinha. Só isso. Era pedir muito?

Já estava ficando chato todo mundo querer inventar algo novo para me animar. Sei que estão preocupados comigo, mas mesmo assim, é difícil você perder um filho. O filho que eu nem tive a chance de conhecer.

THEN

_ Chuck!!! _ vou até ele de forma bem fofa, tentando o agradar.

_ Qual vai ser o pedido da fez? _ ele já revira os olhos e sorri.

_ Tô com vontade de comer sorvete! Um potão onde eu possa comer sozinha!! _ o abraço por trás.


_ Estarei de volta em breve _ ele disse se virando paga mim, e sumiu.

Enquanto meu namorado não chegava com meu mimo, fiquei atormentando todo mundo no Bunker.

Quando estou pronta para dar um susto em meu irmão mais velho, uma dor toma conta de mim. Era quase insuportável.

_ Kiddo? _ Dean se levanta e vai até mim ao me ver gritando em agonia.

Sam e Jack logo aparecem para ver o que estava acontecendo.

Sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas e o desespero toma conta de mim. Como se já não bastasse os gritos, agora lágrimas me dominavam.

[...]

_ Calma, querida... _ minha mãe me abraça.

Eu chorei em seu ombro. Chorei com vontade.

_ Eu estava tão feliz, mãe _ falei entre o choro.

Chuck tem o péssimo hábito de aparecer do nada na hora errada, e esse foi uma dessas ocasiões.

_ O que está acontecendo? Senti que tinha algo errado de longe... _ ele vê o sangue na hora e fica sem fala.

_ Vou deixar vocês a sós _ Mary sai do quarto.

_ Amor, o que aconteceu? _ perguntou ele, vindo até mim e me puxando para seu peito.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora