Uma Noite com o Capeta?

7.5K 406 145
                                    

_ Ela não vai gostar nem um pouco disso _ ouço Dean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Ela não vai gostar nem um pouco disso _ ouço Dean.

_ Tem uma opção melhor? _ questiona Sam.

Fiquei curiosa em saber sobre o que os Winchester estavam conversando, então fui atrás deles de fininho.

_ Não! Mas eu tenho certeza que ela brava pelo o que estamos fazendo é pior do que o que estamos fazendo!

_ O que vocês aprontaram dessa vez? _ pergunto me colocando na frente deles, cruzando os braços na frente o peito.

Ambos ficam paralisados na minha frente, revesando o olhar entre eles e em mim.

_ Vamos, falem! _ ao dizer isso, um alguém aparece atrás eles.

De repente, um ser do qual eu tanto odeio se aproximou por entre as colunas da biblioteca.

_ Olá, querida.

Arregalo os olhos imediatamente, minha atenção aos irmãos.

_ Mas o que é isso?! O que o capeta faz aqui?! _ pergunto aumentando a minha voz. _ Quero uma explicação, AGORA!

Dean da um sorriso sínico e olha para o irmão, esperando que ele me responda.

_ Pequena, fique calma _ começa Sam. _ Lúcifer vai ficar preso por alguns dias aqui no Bunker, só até mandarmos ele de volta para a jaula.

_ Eu posso ouvir! _ diz o arcanjo enquanto brinca com as corrente em seu punho.

Nós três apenas o ignoramos.

_ Não vai demorar muito, hoje mesmo e eu Dean vamos atrás de Rowena para pedir ajuda.

Aquilo só podia se uma brincadeira, uma brincadeira de mal gosto! Onde já se viu, trazer o satanás para ficar sob o mesmo teto que eu? Ah não, os meninos foram longe de mais.

Sai pisando firme em direção ao meu quarto, batendo a porta logo em seguida.

Os próximos dias eu fiz o possível e o impossível para não me encontrar com Lúcifer pelo Bunker. Eu sabia que aquelas correntes não estava aprendendo, então por que estava tão submisso a elas? Com certeza deve estar planejando nos matar a qualquer momento, mas por que ainda não o fez? Inúmeras perguntas se passaram na minha cabeça, isso estava me deixando louca e faminta.

Sai do meu quarto e fui até a cozinha, vasculhado algo que me agrade.

_ Com fome, querida? _ dou um pulo e acabo batendo a cabeça na porta do armário aberto pouco acima de mim.

_ Filho da mãe! _ xingo, esfregando o local da pancada. _ O que você quer?

_ Só estava vendo o que você tá fazendo.

_ Agora que já viu, pode dar o fora! _ digo irritada.

Lúcifer levanta as mãos em forma de rendimento e sai, me deixando sozinha.

Depois de me empanturrar com bacon e algumas cervejas, volto a fazer o caminho até meu quarto, mas um som absurdamente alto vinha do quarto de Dean.

Os Winchester ainda não tinham voltado, então só podia ser um ser.

A medida que eu ia chegando mais perto da porta, a guitarra de Day Of The Eagle ia ficando mais alta.

_ QUER ABAIXAR ISSO DAÍ?! _ grito batendo na porta.

Lúcifer abre a porta e eu quase vou ao chão, mas o mesmo me segura.

Involuntariamente, sou prendida em seus olhos azuis, brilhantes olhos azuis. Nunca tinha reparado no quão lindo e penetrantes eles eram. Chegavam a ser quase que reconfortantes, confiáveis e sinceros, e até poderiam ser se não fosse os olhos de Satã.

_ Você disse alguma coisa? A música estava alta e eu não te ouvi _ ele da um sorrisinho, me fazendo de volta.

Ajeito minha postura, na deixando que percebesse o quanto eu estava perdida em seu olhar. Mas acho que não adiantou de nada, eles estava com um olhar diferente sobre mim.

_ Eu sei o que tá rolando aqui. Você não me odeia! _ ele diz e eu começo a rir.

_ Odiar é pouco para o que sinto, agora se me der licença eu tenho mais o que fazer _ me dirigindo ao meu quarto, Lúcifer agarra meu braço.

Seus olhos antes azuis, agora estavam vermelhos. É impressão minha ou parece que aquele olhar mortífero o deixou mais sexy? E desde quando eu acho que ele é sexy?!!! Aí meu Deus, o que tá acontecendo comigo?

_ Você não me odeia, você se sente atraída por mim e eu não te culpo... eu sou o pecado e todos se atraem pelo pecado.

_ Eu não sei do que você está falando _ me faço de desentendida.

_ Ah eu acho que sabe, as vibrações de seu corpo na minha presença não mentem.

Já estava ficando sem saber o que dizer para lhe rebater.

_ Para não te deixar completamente constrangida, eu também me sinto atraído. Foi por isso que ainda não matei cada um de vocês, por isso ainda insisto em ficar nesse Bunker, por causa de você.

Sou pega de surpresa. Desde quando Lúcifer sente atração por mim?

Ainda presa ao aperto de Lúcifer, apenas me aproximo dele até deixar nossos rostos pertos um do outro. A distância entre nossos lábios eram mínimas.

Não acredito no que estou prestes a fazer. Nem precisei me dar o trabalho, o arcanjo me puxa e junta nossos lábios.

Éramos selvagens, sedentos, ambiciosos e insaciáveis. Aquele beijo parecia gritar por mais e mais, famintos pelo desejo de ter um ao outro.

Lúcifer me pega no colo e me coloca na cama, ficando encima de mim, sem deixar que aquele vínculo se quebrasse.

[...]

_ Que barulho é esse? _ pergunta Dean ao irmão assim que eles ultrapassaram a porta do Bunker.

Ambos se olharam, com medo do que estava acontecendo.

Eles descem as escadas correndo, passam o corredor correndo e vão em direção aos gritos.

_ PUTA QUE PARIU! _ Dean grita na porta de seu quarto.

Levei um susto e olhei para aporta rapidamente, aflita. Não esperava que eles fossem voltar tão cedo. Os dois estavam parados na porta, surpresos em encontrar eu e Lúcifer deitados juntos debaixo de um lençol fino.

_ MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? E NA MINHA CAMA? NO MEU QUARTO!

_ MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? E NA MINHA CAMA? NO MEU QUARTO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora