A pedido de todas no "A Marca Part. 2".
Nossa socorro, esse capítulo acabou comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Crianças, CUIDADO!!!!!!!!!!
_ A primeira briga de casal a gente nunca esquece _ a voz grossa e rouca de Dean atrás de mim me fez pular.
Virei tão rápido, mais rápido que uma bala. Meu coração estava disparado em meu peito, a respiração irregular, e todos os sentidos de medo vagando livremente em mim.
_ Como... como... _ eu nem sequer conseguia formular a pergunta.
_ Como eu saí? O sangue que ficaram aplicando em mim teve um efeito bastante surpreso _ ele começou a andar a minha volta. _ Eu quase cheguei a ser humano, pelo menos o suficiente para que a cilada não me segurasse mais.
Eu tinha que sair dali, uma amostra do quando ele podia me bater já era o suficiente para mim saber que ele não tinha um pingo de piedade no coração.
Quando ameacei correr, Dean percebeu e foi mais rápido. Ele puxou meu pulso e me girou, me empurrando contra a parede. Depois dessa, eu nem seria capaz de pensar em um próximo movimento.
_ S/N, já passamos por isso antes, nós dois sabemos que você não é capaz de ir a lugar nenhum sem sue eu te alcance _ ele se aproximou de mim devagar.
Dean estava cada vez mais perto, até que não sobrou mais espaço entre nós. Seu corpo chegava a se apoiar no meu, me impedindo de se mexer.
_ Me mate logo de uma vez _ pedi, com um nó em minha garganta.
Nessa hora, eu nunca pedi tanto lata que alguém chegasse e me tirasse daquela situação.
_ Isso não seria tão prazeroso quanto o que eu tenho em mente para nós _ o loiro passou a mão em minha boca e depois afastou uma mecha de cabelo de meu rosto, o colocando para trás.
_ O que? _ minha voz estava abafada, quase se recusando a sair.
Sem nenhum sinal de aviso, Dean me prensou ainda mais contra a parede e me beijou. Não era um beijo carinho, gentil como costumava ser, foi um beijo de necessidade.
Não sei onde a parte racional do meu cérebro foi parar ao começar a retribuir todo aquele fervor. Eu não podia negar, estava já molhada só em pensar nele. Eu já o queria desde quando o vi no bar.
De alguma forma, por algum motivo, Dean estava mais sexy. Eu nunca o desejei tanto como agora, e isso me trazia medo.
Como eu podia pensar nele sabendo que ele quase me matou na noite anterior? Eu estava ficando louca, não tem outra explicação.
Dean separou nossos lábios e me analisou por segundos.
_ Eu sei que você quer isso tanto quanto eu, S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
Fiksi PenggemarAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...