Seus músculos eram incríveis, quase me chamaram para uma boa apalpada.
Seu cabelo molhado e ainda sim meio rebelde, sua altura, seus ombros, seu abdômen maravilhoso, suas costas, as coxas definidas e... ahh... seu órgão masculino mostrando sinal de vida por baixo de sua cueca.
Eu o desejava sobre meu corpo imediatamente. Eu precisava disso nesse instante.
As imagens do que ele era capaz de fazer para me dar prazer já eram o suficiente para me deixar molhada ao ponto de sentir meus lábios deslizando entre eles, pedindo, implorando por atrito.
Dean estava se divertindo em me ver quase se masturbando de tanto desejo.
_ Você é um idiota!
_ E você deveria deixar de ser orgulhosa e falar logo o que você quer! _ Dean se aproximou de mim devagar, tocando minhas pernas e as acariciando.
Seu toque só me deixou mais louca em tê-lo.
_ Eu estou aberta para você! Só falta eu abrir as pernas!! _ disse um pouco mais alto.
_ Não é isso que quero ouvir, quero que você me peça.
Sempre fui uma pessoa orgulhosa e odeio o fato de Dean amar me provocar com isso.
_ Kiddo... me diga o que você quer.
Segurei firme os lábios, decidida que não soltaria uma palavra sequer enquanto ele não me desse o que eu queria.
Sua boca se aproximou da minha e depositou um beijo ali, descendo para meu pescoço. Ele estava quente, queimando minha pele por onde passava.
Ele está fazendo isso de propósito, me provocando.
Suas mãos apertavam de leve minhas coxas e NOSSA!! Como isso era maravilhoso!
Imaginar ele me satisfazendo enquanto me aperta.
_ Você é um desgraçado... eu preciso de atrito, Dean. Eu preciso que você me satisfaça, que você me...
Dean colocou seu dedo em minha boca para que eu parasse de falar.
_ De quatro, agora!
Ele nem precisou pedir duas vezes. Assim que saiu de cima de mim, me pus de quatro na beirada da cama onde ele foi ou de pé e não se importou em rasgar minha calcinha.
Isso foi exitante.
Levei duas palmadas antes de sentir ele procurar por mim e depois me invadir devagar.
Quando finalmente estava por inteiro dentro de mim, eu pude sentir seu membro pegar em meu útero. Isso fez com que eu sentisse uma dor tanto como prazerosa.
Soltei um gemido alto e abafado em satisfação por finalmente tê-lo dentro de mim. E eu não fui a única, Dean também soltou um suspiro pesado.
Antes que eu pudesse raciocinar, Dean estava começando a se movimentar, alimentando seus rirmos cada vez mais.
A cada batida em meu útero, eu gritava um gemido do qual o deixava louco e o incentivava a ir mais forte.
Isso estava uma delícia. Eu não queria que parasse nunca.
Não demorou muito até que Dean desse uma última estocada forte e baixasse seu peito em minhas costas, gemendo alto e abafado. Ele tinha gozado.
Dei de querer me mexer para deitar meu corpo já um pouco cansado na cama.
_ Não! Eu não acabei ainda _ Dean segurou minha cintura com força.
Ao dizer isso, sua movimentação me pegou de surpresa. Ele me puxava para ele, fazendo com que minha bunda batesse em sua virilha.
Éramos muito barulhentos, escandalosos, mas nunca nos importamos com isso.
Minhas pernas estavam sem forças, quase me soltando ali na cama, mas, por fim, eu senti um arrepio percorrer meu corpo.
_ Oh Dean, eu vou gozar... _ falei entre gemidos.
_ Vamos Kiddo, goza pra mim!! _ ele pediu, apenas acelerando meu processo.
Seu pedido foi como uma ordem, eu gritei no instante seguinte. Senti meu corpo se cansar imediatamente.
Dean me empurrou para que eu deitasse e me virou. Fui surpreendida com sua boca, seu apito quente, sua língua lambendo cada líquido que saia de mim.
Puxei seu cabelo contra meus lábios, apenas desejando que ele não parasse nunca.
O desejo que esse homem provocava em mim era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanficAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...