Enquanto vocês aguardam por um imagine em especial, vamos que vamos com uns básicos só pra não ficarem sem nada kkkkkk
_ Você o que? _ Sam arregalou os olhos.
_ Está surdo Wincheste?! _ eu estava sem um pingo de paciência para qualquer tipo de lerdeza.
Mais cedo, ousei pegar o Impala emprestado sem o dono saber, mas eu não contava com um pequeno acidente no meio do caminho.
_ Era o Bambi!! Eu não podia fazer nada, eu não iria matar ele! _ tentei me explicar.
_ Você tem consciência do que fez?
_ ... Talvez? _ me fiz de confusa.
_ Por que o carro do Dean está todo... Bem, quebrado lá fora? _ Castiel aparece de repente atrás de mim.
Me viro para ele e o abraço com toda a força que eu tinha.
_ Aí muito obrigada meu Deus!! _ digo.
_ Eu... eu não...
_ Cass, preciso que concerte a Baby. Questão de vida ou morte! _ o solto e o encaro com meus olhos de gato do Shrek.
Ele começa a ficar confuso, olhando para mim e para o Sam.
_ Eu sou um anjo, não um mecânico.
_ Você se recusa a me ajudar?! EU ESTOU PRESTES A MORRER AQUI!!
_ Ei, calma, vamos dar um jeito _ Sam coloca a mão em meu ombro, me fazendo virar para ele. _ Onde está o carro?
_ Lá fora... na entrada da garagem _ apertei os lábios.
Nós três corremos para lá desesperados. Dean tinha saído com a moto da Dorothy e era bem provável que ele estivesse chegando.
Parei no meio do caminho quando avistei Dean parado de frente para o carro, o encarando e tentando saber o que tinha acontecido.
Eu tentaria voltar correndo, mas ele já tinha me visto, e se eu fizesse isso, ele saberia na certa que era eu.
_ Vocês três, o que aconteceu com a minha caranga? _ ele parecia mais calmo que o previsto.
Nenhum de nós falou nada. Não tinha o que falar!
Como eu ia chegar e dizer: "Ah me desculpe! Eu fui no mercado e quando voltei eu encontrei o Bambi e não quis matar ele, então joguei seu carro de frente a uma árvore".
Parando para pensar agora, como eu não sem um arranhado?
_ Que cara é essa S/N? _ Dean perguntou.
_ An? Cara? Nada _ pisquei algumas vezes, deixando meus pensamentos de lado.
Ele me deu uma encarada bonita.
_ Nossa, o que houve com a querida viatura? _ me aproximei, olhando fascinada para o que restou do carro.
Sam e Castiel se olharam.
_ Eu saio um minuto e vocês já quebram tudo!! Não posso ter paz mais não?! _ Dean estava começando a ficar alterado.
_ Olha, não precisa ficar bravo, você já reformou esse carro tantas vezes...
_ CALA A BOCA SAM!! _ e que venha o surto.
_ O que está... uau... _ Jack apareceu, segurando um saco de salgadinhos.
_ Ah, olha ele aí!
Vou até Jack e entrelaço seu braço no meu, o levando até o Dean.
Eu nunca vou me orgulhar do que estou prestes a fazer. Isso é tão errado.
_ Então, Dean, eu não queria dizer nada... mas... _ dou uma pausa ao ver Jack com um sorriso inocente para mim.
Assim meu coração derrete!
_ Mas?? _ Dean me encoraja a terminar.
_ Foi o Jack! _ digo e saio correndo.
Eles se olharam surpresos e depois correram para segurar o Dean.
_ S/N!!!!! VOCÊ ME PAGA!!! _ o loiro gritou furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanfictionAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...