A pedido de Lucy_Saad_Silva
Para começar, CULPEM QUEM PEDIU O IMAGINE!!!!! Eu não tenho nada haver com o que vai acontecer aqui!! Sou só o vínculo entre o pedido de vocês e o livro. Então, não descontem em mim... Eu já estou bem triste!
EU CHOREI ESCREVENDO ISSO TÁ?!!!!
Castiel andava de um lado para o outro, nervoso. Estava inquieto.
_ Se acalma aí, Castiel _ Dean já não aguentava mais ver o amigo daquele jeito.
_ Falar é fácil, não é você que está prestes a ser pai _ o anjo parou. _ Ainda não sei porque não deixou que eu ficasse no quarto com sua irmã.
_ Talvez porque seja o fato dela ser minha irmã? _ o loiro soou irônico.
_ Ela quer falar com todos nós _ Mary chamou a atenção de todos.
Suas roupas estavam todas cobertas de sangue, assim como suas mãos.
THEN
_ Larga mão de ficar com essa cara Dean! _ chamo sua atenção.
Meu irmão, Dean, não parecia estar aceitando muito bem o fato de eu estar dando uns pega no amigo anjo dele.
_ Está com ciúmes de mim? Ou do Castiel? _ ouso perguntar, apenas para o provocar.
A provação o fez me olhar mortalmente, e não fui capaz de segurar a risada.
_ O pior é que não consigo ficar bravo com você. Eu vejo como estão felizes juntos... Mas o Cass?
_ Deve estar feliz por eu me interessar por algum conhecido _ cruzo os braços na frente do peito. _ Imagina se fosse algum de meus colegas?
_ Eu jamais aceitaria!
Depois da aprovação de Dean, o que não foi nada muito fácil, Castiel e eu começamos um relacionamento mais sério. Isso com direito a tudo, literalmente.
Tínhamos nossas noites prazerosas, as carinhosas, jantares românticos, e tudo mais.
Como em um filme clichê, minha menstruação acaba atrasando, e é lógico que a única coisa que se passou na minha cabeça foi: "Mas quando eu... aaah... maldita viagem ao paraíso". Sim, eu estava grávida.
Contar aos meus irmãos não foi nada fácil. Sam ficou feliz por mim, mas preocupado pois não seria um bebê comum, e sim um Nephilim. Já Dean, então, ele quase matou Cass? Quase, mas eu o lembrei de que se fizesse isso, meu filho cresceria sem um pai.
A parte mais legal de tudo isso, foi ser tratada como uma rainha. Não que eu já não fosse uma lá no Bunker, mas a coisa foi ficando cada vez melhor! Sempre que eu queria alguma coisa, tinha seis pessoas dispostas a atender meu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
Fiksi PenggemarAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...