Conhecendo os Pais

6.1K 395 219
                                    

A pedido de SenhoritaAckles

E esse capítulo foi a causa de uma das amizades que mais considero aqui no Wattpad.

_ Está tudo bem, Dean? Não o vejo assim desde nossa última viagem de avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Está tudo bem, Dean? Não o vejo assim desde nossa última viagem de avião.

_ Eu estou bem, estou muito bem!! _ disse ele, um pouco sem firmeza em suas palavras.

Dean estava inquieto desde a noite passada, quando disse a ele que eu estava pronta para levá-lo para conhecer meus pais.

_ Não se preocupe, meu pai não é do tipo que espera o namorado da filha com uma arma engatilhada _ começo a rir só de pensar na cena.

_ Nem brinque com isso!

Dean e eu morávamos em Lawrence, Kansas. Fizemos um curto passeio de carro até a casa de meus pais. Durante todo o trajeto Dean ficava cantando Metallica, isso era um ótimo sinal de que ele estava mais que nervoso.

THEN

_ Quero apresentar ele a vocês. Afinal, já estamos namorando a um bom tempo.

_ Quando quiser, minha querida _ diz minha mãe.

Três dias antes eu tinha descoberto algo bombástico. Dean e eu namorávamos a um tempo e eu estava pronta para apresentá-lo a minha família.

_ Traga ele na quinta, estaremos ansiosos para recebê-lo _ meu pai deu um sorriso encorajador.

NOW

O som dos motores do Impala sendo desligado me trouxe de volta ao agora.

Meu coração batia mais forte só em ver minha casa. Eu não estava nervosa, estava feliz. Estávamos dando mais um passo em nosso relacionamento e isso era ótimo.

_ Amor? _ chamou Dean. Desviei meu olhar da casa e encontrei o dele.

Como foi que não me apaixonei antes por esse olhar? Ele era tão sincero e reconfortante. Eu era capaz de fazer qualquer coisa por esse olhar.

_ Estou pronta _ disse por fim.

Saímos e caminhamos até a casa. A cada passo meu coração batia mais forte, e a mão de Dean que estava presa na minha a apertava mais forte.

Meu namorado tomou a iniciativa de dar duas leves batidas na porta. Do outro lado, era possível ouvir os paços de aproximando.

Assim que a porta foi aberta, minha mãe da um lago sorrio ao nos ver. Meu pai estava sorridente também, mas algo desmanchou esse sorriso no mesmo instante. Um calafrio percorreu minha espinha.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora