Conhecendo os Pais 2

4.3K 327 121
                                    

A pedido de Dany27Winchester

Foi um pouco difícil, porque eu não sabia o que Sam tem que o pai da s/n não gostaria. É quase impossível!! Então tive que fazer algumas alterações.

 É quase impossível!! Então tive que fazer algumas alterações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Você tem certeza disso?

_ Sim! Quero que você conheça meus pais. Eles vão amar você, não tenho dúvidas.

_ É só marcar o dia _ disse Sam, sorrindo.

_ Ah que bom! Então saiba que eu já combinei que íamos almoçar com meus pais hoje.

Sam ficou quieto e começou a me olhar.

_ Poderia ter me avisado.

Apenas dou um largo sorriso, fingindo que não sei de nada.

As horas voaram, logo estávamos nos arrumando para um almoço tranquilo na casa de meus pais.

Com muito perrengue, conseguimos que Dean deixasse irmos com o Impala. Feito isso, seguimos caminho até uma simples casa de fazenda.

Eu estava um pouco nervosa. Meu pai era bem ciumento quando se tratava de mim.

Sam deve ter percebido meu nervosismo, pois ele pegou em minha mão, me fazendo voltar a realidade.

_ Não se preocupe, vai dar tudo certo  _ ele diz.

Eu amava o quanto Sam me fazia de sentir segura e confiante. Ele era meu conforto.

Nos dirigimos até a porta e toco a campainha. Esperamos até sermos atendidos pelos meus pais.

_ Minha menina! Que bom que você veio! _ minha mãe me surpreende com um abraço.

_ Também é bom te ver mãe _ a retribuo. _ Esse é Sam Winchester, meu namorado.

Ela finalmente me solta e envolve seus braços em volta de Sam. Minha mãe sempre gostou de abraços.

_ É bom finalmente conhecer você! Minha menina fala tanto do homem alto que ela tanto ama.

_ Mãe! _ digo um pouco envergonhada. _ Onde está meu pai?

_ Está lá nos fundos querida. Mas que falta de educação a minha, entrem!

Entramos e logo estávamos os quatro reunidos na mesa da cozinha. Servimos e almoçamos enquanto meu pai não parava de fazer perguntas para meu namorado. Tadinho.

_ Eu tenho a impressão que já o vi em algum lugar.

_ Não sei onde seri...

_ Não foi você quem estava segurando um cara no bar a uns dias? Um cara loiro que estava bêbado? _ questionou meu pai.

Aí meu Deus! Não. Se por algum motivo o Dean for motivo do meu pai não gostar do Sam, eu o mato!

_ Ah, meu irmão... ele bebe um pouco e os outros não aceitam bem que ele ganhe nas partidas de sinuca. Ele não joga sujo, mas ele gosta de se exibir... _ Sam disse calmo.

_ Você é irmão daquele imbecil?

Sam levanta seu olhar para meu pai e fica paralisado. A essa altura, eu queria que Sam negasse, mas era tarde de mais.

_ Fora da minha casa, agora!

_ Querido... _ minha mãe segura em seu braço mas é interrompida.

_ Aquele cafajeste tem uma bela de uma reputação na cidade e não duvido que você não seja diferente. Quero você bem longe de minha menina!

_ Pai, calma, você entendeu errado. Dean é a ovelha negra, Sam está mais para o...

_ Não quero saber! Quero ele fora daqui, quero ele fora da sua vida!!

Eu estava perdendo o controle da situação e nem sequer poderia explicar para meu pai que Sam era uma pessoa mais que boa. As lágrimas ameaçaram deixar meus olhos mas eu as segurei.

Meu pai era um homem difícil. Se eu não conseguisse convencê-lo de que Sam era um bom homem, eu nunca conseguiria.

_ Paulo, se acalme. Sua filha está grávida, não vamos deixá-la nervosa _ disse minha mãe.

Para completar nosso almoço, minha mãe solta a bomba que eu estava segurando. Eu não tinha contado a ninguém ainda. Não podia acreditar que ela soltou.

Assim que percebeu o que fez, ela me lançou um olhar de desculpas.

_ Como é que é? _ meu pai fuzila Sam com os olhos e agarra a gola de sua camisa. _ Você engravidou a minha filha?!

_ Eu... eu... _ pobre Sam, está tão nervoso que nem sabia o que dizer.

_ Pai, solte ele! Ele nem sabia que eu estava grávida! _ falo e ele me obedece. _ Sam é pai do meu filho e eu posso garantir que ele é totalmente diferente de Dean. Sam é um advogado bem sucedido, o homem mais inteligente que conheço. Ele está longe de frequentar bares... Ele nem sequer come bacon!!!!

Assim que disse isso, meus pais olharam para Sam com um olhar indiferente.

_ Sua filha tem razão. Meu irmão é um imprestável e eu estou longe de ser igual a ele. Eu amo sua filha e quero o melhor para ela. Eu quero uma vida com ela e estou disposto a tudo para fazê-la feliz.

As palavras de Sam me tocaram. Ele era um homem maravilhoso e eu o amava.

Assim que meu pai se acalmou e aceitou o fato de eu estar namorado e de estar grávida, conseguimos ter um almoço tranquilo. Eles até que se deram bem a final de contas.

Estava quase escurecendo quando decidimos por ir embora. Chegamos em casa e encontramos Dean todo folgado no sofá assistindo Indiana Jones.

_ Como foi com o sogrão? _ perguntou ele, olhando para trás.

_ Graças a você, eu quase fui reprovado!

_ Por que? Eu sou adorável _ disse Dean todo convencido.

Sam e eu reviramos os olhos e subimos para o quarto.

_ Acha que devemos contar a Dean que eu o chamei de imprestável?

_ Acho que deveria fazer algo melhor, como dar atenção a mamãe aqui _ digo mordendo os lábios.

_ Acho que deveria fazer algo melhor, como dar atenção a mamãe aqui _ digo mordendo os lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora