Vocês resolveram ir a um bar diferente essa noite. Tudo estava correndo muito bem até um rapaz em especial começar a olhar de mais para você, e isso deixou Dean incomodado.
Quando você saiu para ir ao banheiro, na volta, esse mesmo rapaz do qual te olhou a noite toda, te esbarrou.
_ Oi. Eu estava te observando... _ começou ele. _ E te achei muito linda, será que posso te pagar uma bebida?
Você mal teve tempo de negar, quando Dean entrou no meio da conversa. O Winchester de colocou no meio de vocês dois, ficando de frente para o rapaz.
_ Eu sei, ela é muito linda mesmo. E se ela quiser alguma bebida, eu pago _ ele disse com sua voz grossa. _ Se eu ver você olhando pra ela de novo, a coisa vai ficar feia para o seu lado. Vamos!
Dean pega em seu braço e te leva de volta a mesa onde vocês estavam sentados.
_ Dean, o que foi aquilo? Ciúmes? _ você sorriu.
_ Eu... _ o loiro virou a cabeça para os lado, sua expressão ainda brava. _ É, eu tô com ciúmes mesmo. Idai?
Vocês estavam fazendo pesquisas na biblioteca sobre o caso que estavam trabalhando, até um cara começar a puxar assunto com você quando Sam não estava por perto. Você o cortou várias e várias vezes, mas nada pareceu adiantar.
_ Tem livros bem legais na sessão de...
_ Cara, será que dá pra você nos dar licença? _ Sam aparece de repente. _ Eu estou tentando estudar com a minha namorada.
Assim que o rapaz os deixou em paz, você começa a se perguntar se Sam estava a vigiando. Você nem precisou perguntar, já que ele deduziu o que de passava pela sua cabeça.
_ Eu não estava vigiando, apenas vendo até quando aquele idiota iria ficar puxando assunto com você.
_ Isso é ciúmes, Samuel? _ você levanta uma sombrancelha e cruza os braços na frente do peito.
_ Pra começar, é Sam. E sim, eu estou com ciúmes de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanfictionAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...