Minha Melhor Amiga Part. 2 🔞

4.3K 233 72
                                    

Alerta de rascunho Hunters!! Já que vou ficar um tempo sem escrever por conta das provas, resolvi soltar isso para vocês.

Alerta de rascunho Hunters!! Já que vou ficar um tempo sem escrever por conta das provas, resolvi soltar isso para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia até cena de filme, os olhos se cruzaram e foram desviados imediatamente.

A garota, no caso eu, sentada em uma mesa ao ar livre de uma cafeteria com um livro aberto, deliciando um maravilhoso capuccino enquanto aproveitava os raios do sol contra a pele, o óculos escuto acima da cabeça, um coque alto e totalmente mal feito o que era um charme. Um rapaz do outro lado, sentado em sua mesa com uma xícara de café nas mãos, o sorriso tímido e indeciso, vestido com flanela azul, meio desleixado sobre a mesa.

Não era do meu fértil chegar em alguém assim, mas eu precisava, ainda mais depois de reconhecer o rapaz.

Me levantei, segurando minha saia para que ela deixasse a mostra partes de meu corpo. Peguei meu capuccino e o livro, e me dirigi até a mesa do outro lado.

_ Oi... _ disse um pouco tímida, tendo toda a atenção do rapaz em mim. _ Não sei se vai se lembrar, ou se estou te confundindo, mas tenho quase certeza que você é Sam Winchester e...

_ S/N? Amiga da Anne, a garota maluca que meu irmão não parou de falar por dias _ ele pareceu ainda mais interessado.

_ Isso _ me envergonhei pela minha amiga. _ Posso me sentar?

_ É, claro, por favor... _ Sam se levantou e puxou a cadeira a sua frente para mim.

Agradeci apenas com um aceno e me sentei.

_ Você mudou, Sam! Quero dizer, você continua um gato, está muito bonito... _ sinto minha bochecha corar.

_ Obrigado, você também mudou, mas continua... maravilhosa _ e não foi só eu que me embolei.

Sam e eu conversamos como se fosse a primeira vez de novo, tínhamos a mesma sintonia de antes, e mesmo que tivéssemos crescido e amadurecidos era como se eu tivesse voltado no tempo. Estar com ele, aqui, agora, era incrível.

[...]

As horas passaram sem aviso prévio, passou tão rápido que nem percebemos. Apenas notei quando Sam comentou sobre o por do sol.

_ É lindo _ comentei, me referindo ao sol.

_ É sim, mas acho que você consegue ser mais bela, aos meus olhos.

Era incrível como Sam ainda me deixava sem graça.

Com o por do sol, a noite caiu rapidamente então convidei o Winchester para que viesse até minha casa onde poderíamos conversar mais sobre como nossas vidas continuaram após nosso último encontro.

Chegando em casa, fechei a porta assim que o homem passou pela porta.

_ Aceita uma cerveja? _ perguntei, abrindo a geladeira e me certificando de que ainda tinha.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora