Esse capítulo é dedicado a minha amiga linda maravilhosa ventannix eterna Freya.
_ E o que seu pai acha disso?
_ Deixa que os problemas com meu pai resolvo eu! _ me levantei do peito de Dean.
Sentei na cama e sai varrendo o quarto com os olhos procurando minha roupa, que por acaso estava jogada por toda parte.
_ Já vai? _ o loiro permanecia deitado.
_ Tenho assuntos pendentes para resolver _ me viro para ele e lhe mando uma piscada.
Depois de me vestir, vou até ele mais uma vez e me permito entregar por um instante naquele beijo, o quebrando depois.
_ Até mais, Esquilo _ digo e estralo os dedos, aparecendo a frente do trono de meu pai.
Dou uma olhada em volta, aparentemente vazio. Respiro um pouco aliviada por isso.
Eu não costumava me sentir mal pelas coisas que fazia, mas quando se trata de mentir para meu pai, aí a coisa começava a ficar difícil. Sua confiança era tudo pra mim, e uma vez quebrada, eu estava perdida.
_ Não quero saber! De um jeito nessa bagunça seus cães!! _ o outro gritar do outro lado da porta.
Quando ele entra, fecha a porta na cara de seus demônios que os seguiam. Seu rosto parecia cansado e irado ao mesmo tempo, mas ao me ver tudo isso mudou.
_ Você é um colírio para os olhos _ ele vem até mim. _ Onde passou a noite?
Justamente quando preciso, não me vem uma respeita na língua.
_ Eu...
_ Estava com aqueles dois, tem cheio de Winchester por toda parte. Trouxe?
Sorri ao perceber que ele não desconfiou que eu estava na cama com um deles.
_ Alguma vez eu já o desapontei? _ retiro o Colt do cós da calça e entrego a ele.
Talvez eu fosse uma vadia por ter me aproveitado do Winchester para pegar o Colt? Talvez, mas é coisa que se releve.
[...]
Estava trancada em meu quarto quando fui invocada, algo que me deixou surpresa.
Agora, eu estava no meio do nada em uma encruzilhada e para variar, presa em uma cilada.
_ Acho que você pegou algo que é meu _ aquela voz.
Me viro e dou de cara com os olhos verdes de Dean. Aqueles olhos ne assombrava de tal forma que nem eu conseguia entender.
_ Peguei? Não sei do que está falando.
_ Deixa eu facilitar pra você: É uma arma que pode te matar, aquela que você com certeza chegou toda contente e entregou ao seu pai _ ele continuou sério.
Me fingi de pensativa.
_ Acho que não, deve ter errado de demônio.
_ Não, eu tenho certeza do demônio que dormi ontem a noite.
_ Mas você faz o tipo que dorme com todas _ ouso provocar.
_ Eu não sou de dormir com todas _ ele se aproximou ainda mais sério que antes.
Por que ele parece mais sexy quando provocado?
_ Certeza que não? É bem a sua cara.
_ E você é a vadia que se deita com todos.
Ah não.
_ Do que você me chamou? _ fui obrigada a lançar meu olhar mortal para ele.
Não gostei disso. Gosto quando eu estou provocando, e não de ser a provocada. O pior, é ele saber que conseguiu me atingir.
_ Vadia.
_ Desgraçado.
A essa altura, Dean já estava mais perto que o previsto. Perto de mais pra falar a verdade!
_ Kiddo.
_ Esquilo _ trocar apelidos que não gostamos pareceu ser uma boa ideia.
_ Ah cala a boca! _ e foi a última coisa que ele disse.
A última coisa que ele disse antes de me puxar e juntar nossos lábios em um beijo feroz.
Eu deveria ter me aproveitado da situação, mas aproveitei de outra forma. Eu queria aquilo, era exitante aquele nosso jeito de um rivalizar com o outro e acabarmos em outra cama de um motel barato. Aquilo deixa a situação quente, e eu nem gostava disso.
O desespero de um pelo corpo do outro era muito, e eu não me surpreenderia se decidirmos fazer o carro de motel.
O beijo nunca parecia o suficiente para nós, sempre querendo mais, uma sede insaciável por contato corpo a corpo.
_ Estou atrapalhando alguma coisa?
O susto foi tanto que Dean e eu chegamos até a nos distanciar. Só então percebi de quem se tratava.
_ Pai? _ perguntei, passando a mão pela boca.
Ele não me respondeu, apenas variou seu olhar em nós dois.
_ Olha, eu...
_ Você nada, mocinha! Eu já desconfiava... mas o Esquilo?! _ ele me interrompeu.
Confesso que eu esperava um drama maior vindo dele.
_ Não! Não diga nada você também! _ dessa vez Crowley se dirigiu ao caçador.
Dean nem teve a oportunidade de abrir a boca, ele aceitou isso. Se virou imediatamente e encarou a mesa porque eu aposto que se ele falasse algo, a situação só iria piorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanficAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...