A pedido de Lucy_Saad_Silva.
Desculpa a demora de novo kkkkkk eu estava com dificuldades de finalizar.
_ E você pensou em me contar sobre seus demônios estarem sendo rebeldes?! ACHO QUE NÃO!!
_ Querida, não grite... _ Rowena coloca as mãos em meus ombros.
_ A senhora me desculpa, mas seu filho não tinha o direito de me esconder isso!
Talvez eu estivesse um pouco estressada? Talvez. Mas Crowley pediu!! Ele escondeu de mim que eu e meu filho corríamos perigo.
_ Fique calma, amor. Eu vou dar um jeito.
_ Claro que vai! Boa sorte com isso _ o encaro. _ Agora me leve embora.
Ele bufa e estrela os dedos, me fazendo aparecer em meu quarto.
Eu mal cheguei e Jack já vai entrando no quarto como um furacão.
_ Que isso menino? O Bunker tá pegando fogo?
_ Ainda não _ ele diz todos agitado. _ Tem anjos, demônios e sei lá mais o que lá fora tentando entrar! Eles querem você, S/N... eles querem seu bebê.
O choque tomou conta de meu corpo. A força de minhas pernas me abandonaram e fui obrigada a me sentar. Jack se aproximou para me segurar, como se eu fosse cair no chão.
Anjos. Demônios. Malditos! Um caçador não tem um pingo de paz!
_ E o que vamos fazer?
_ Dean, Sam e Mary estão ligando para outros caçadores para pedir ajuda. Bob está a caminho também.
_ Jack, eles não podem pegar o meu bebê. Não podem!
_ E isso não vai acontecer _ a voz de Dean invade o ambiente. _ Eu não vou deixar, pedi pro Crowley vim pra cá com a Rowena, ele vai te levar pra longe.
_ Como é que é? Você vai mesmo me expulsar? Eu vou ficar e lutar!
_ Kiddo, não sei se você sabe mas não está em condições para isso e...
_ E eu não permitiria que minha rainha perdesse tempo com esses demônios inúteis _ agora Crowley aparece chamando a atenção.
Com muito sacrifício, Dean e Crowley me convenceram a aceitar aquela sentença. Meu rei me levaria a um lugar seguro, impenetrável para os outros. Eu ficaria junto a minha mãe e Jack.
Eu andava de um lado para o outro e podia jurar que uma hora ou outra eu iria fazer um buraco no cômodo. Estava ansiosa de mais em saber que aqueles que eu amava estavam lutando a minha batalha.
[...]
Já se passaram algumas horas e nesse meio tempo, Donna foi ficar com a gente.
Estávamos conversando, tentando descontrair, quando comecei a sentir fortes contrações.Péssima hora. Péssima!
Minha mãe percebeu o logo o que estava por vir a seguir.
Eu logo me encontrava deitada, segurando a mão de Jack enquanto Donna e Mary me davam as instruções.
_ Mary, tem algo errado... _ as palavras de Jack foram o suficiente para me deixar assustada.
_ Vamos querida! Vamos! _ pediu Donna.
Ao ouvir o choro do bebê, eu pensei que seria o fim. Mas não foi. Eu ainda sentia que não tinha acabado, o que foi estranho.
_ Mãe? _ a chamei, mas logo comecei a gritar de dor.
Outro choro. Eram dois. O que eu nunca esperaria. Agora eu entendi porque Jack ficou daquele jeito.
[...]
_ Onde ela está? Cadê minha rainha? _ ouço a voz de Crowley.
Eu ainda estava deitada e tenho certeza que não me levantaria tão cedo dali.
Pude ver seus olhos brilharem ao colocá-los em mim, isso com um largo sorriso tomando conta de seu rosto. Crowley se aproximou de mim e acariciou minhas bochechas. Ele tinha sinais de luta, mas nada muito grave.
_ Fiquei preocupada.
_ Eu também fiquei preocupado com você, e... uau... nunca que eu esperava isso. Quais nomes escolheu?
Eu já tinha os nomes prontos na minha cabeça.
_ Alice, que significa linhagem nobre _ virei o rosto e olhei para meu filho. _ E Heitor, que significa aquele que guarda.
_ São ótimos nomes _ a voz de Dean chama a minha atenção.
Minha vontade foi de me levantar e ir correndo abraçá-lo. Não era surpresa alguma que ele estaria todo ferrado.
_ Eu sei, eu tenho bom gosto _ me gabo.
Dean revira os olhos.
_ Se vocês se casarem, quero pelo menos ser o padrinho _ e essas foram as últimas palavras de Dean antes que Crowley e eu fossemos em frente com isso.
[...]
A um tempo atrás, antes que eu ganhasse meus filhos, eu tive um sonho maravilhoso e eu estava o vivendo nesse momento.
Um vestido longo e branco; os pés descalços; a vista de meu noivo de terno, como sempre, no altar; Dean ao meu lado segurando firme em meu braço; Sam, Mary, Castiel, Jack, Donna, Jody e Bob, todos de pé me olhando.
O casamento dos meus sonhos. A cerimônia perfeita.
_ Aceito _ Crowley disse sem pensar duas vezes.
_ Aceito _ eu logo repeti.
Tendo a permissão para que ele me beijasse, assim o fez. Foi um beijo demorado e cheio de sentimentos.
_ Vamos, minha rainha do inferno.
_ Meu rei _ sorri maliciosamente para ele.
Acho que posso me gabar dizendo: "eu, rainha do inferno!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanfictionAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...