A Marca Part. Final

3.6K 271 332
                                    

Depois de tantos pedidos, um capítulo atrás do outro... Olha onde chegamos!!

atapoentendi iludida1967 lalackles PuddinnBaby tay_204 MaParkerNewman BarbiieFascista Acklesxcx

Com certeza tem muito mais Hunters e eu não conseguiria marcar tudo aqui.

Mas só tenho a agradecer viu?! E espero que eu não tenha cagado de certa forma em toda a história kkkkkkk nunca tive tanto medo de uma continuação... De não conseguir fazer algo digno.

_ Droga! _ agora foi a vez de Dean xingar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Droga! _ agora foi a vez de Dean xingar.

Seus olhos voltaram a cor preta e seu semblante mudou para mesmo que eu tinha visto na noite anterior. Feroz.

[...]

_ Você vai ficar me martirizando? _ revirei os olhos.

Era óbvio que Sam tinha pegado eu com seu irmão no pulo... E talvez isso tenha me custado um pequeno ferimento. Poisé, Dean me arremessou pra longe.

_ Você estava transando com ele, S/N!!! _ pensa num Winchester incrivelmente bravo. _ Ele não é o Dean, não mais.

Eu fiquei de cara emburrada encarando o chão. Sam estava certo, e eu odiava isso. Dean não era o Dean.

_ Mas ele continua bem de cama... _ esse comentário resultou em uma encarada medonha do gigante, e um sorriso malicioso em mim.

O que tem de errado comigo? Como aquele ser pode mexer tanto comigo? Onde foi que eu perdi a cabeça e decidi que iria pra cama com ele?

Pelo menos Dean estava ficando meio humano, já que conseguiu se soltar e sair da cilada. Mas nosso trabalho não tinha acabado, a meta era trazer ele de volta e a gente faria isso.

Eu sei que prometi acompanhar isso, mas eu não era forte o suficiente. Ver a pessoa que eu amo naquele estado, se contorcendo de dor a cada vez que recebia o sangue, era agoniante.

Sai da sala correndo, mas consegui ouvir Dean dar uma risada disso. Posso afirmar que doeu ouvir aquilo.

Como ele pode ser tão anti-social? Uma hora quer me comer, outra ri da minha cara, outra me bate, outra quase me mata. Eu não o entendo e isso está me matando.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora