Primeira vez com o Padalecki 🔞

8.5K 332 56
                                    

A pedido de FuiaBarcelos

Peço desculpas pela demora, eu tive alguns problemas e só consegui terminar agora.

Peço desculpas pela demora, eu tive alguns problemas e só consegui terminar agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho uma certa satisfação em dizer que namoro com Jared Padalecki. Ele é um homem maravilhoso, mãe não digo isso só por conta de sua beleza extraordinária, e sim pelo quão bom ele é. Ele é o famoso amor de pessoa.

Apesar da nossa relação bem estendida, eu nunca tive qualquer tipo de relação sexual com ele. Eu o amo e quero um dia me casar com ele, mas ainda não estou pronta pra isso ou não estava... Até hoje.

Quase um ano de namoro e ele tem sido tão paciente comigo que decidi lhe dar um presente.

Nós moramos em Austin, no Texas. Cheguei mais cedo do trabalho só para garantir que ele não chegaria antes de mim. Eu queria surpreendê-lo com algo bem inesperado. Antes de vir direto pra casa, passei em uma loja para comprar um conjunto maravilhoso de lingerie.

Vesti a lingerie e por cima vesti uma espécie de roupão preto que era bem transparente.

Faltava poucos minutos para a chegada de Jared. Eu estava deitada em nossa cama, o esperando.

Finalmente ouço o barulho da porta e logo em seguida os passos subindo as escadas. A cada degrau um arrepio percorria pelo meu corpo.

_ Querida? _ pergunta ele quando abriu a porta e me encontrou. _ O que faz aqui?

Me levanto devagar e caminho até ele. Minha respiração estava irregular.

_ Eu sai mais cedo hoje, decidi fazer uma surpresa... Eu estou pronta, amor.

_ Pronta? _ ele me olhou confuso.

_ Sim. Eu amo você, e quero que minha primeira vez seja com você, Padalecki.

Jared sorriu. Ele parecia satisfeito, parecia gostar da minha decisão.

Ele se aproximou devagar e segurou em minha mão, depositando um beijo na mesma. Em seguida beijou meus lábios. Jared era calmo, ele acariciava minha pele e me beijava calmamente enquanto eu me livrava de sua roupa social aos poucos. Gravata; Bliser; Botão por botão de sua camisa. Até que seu peito estivesse todo a mostra.

Eu senti minhas bochechas quentes, sempre reparei no corpo de meu namorado e era incrível.

Com a ponta dos dedos percorrendo meu ombro, Jared deixou que meu roupão realizasse pelo meu braço e se juntasse a suas roupas.

Ele me beijou novamente e gentilmente me guiou até a cama, onde me sentei e o puxei para soltar seu cinto. Antes que eu terminasse, Jared caiu sobre mim e puxou minha nuca para aproximar nossos rostos. Sua outra mão acariciando minha coxa e a puxando, levantando.

Eu estava com as pernas perfeitamente encaixadas a ele. Podia sentir seu membro contra minha intimidade, sentir como ela ficava molhada. Não me surpreenderia se minha calcinha já estivesse úmida.

Na media que ficávamos mais quentes, meu corpo gritava por mais e mais. Eu estava pronta para senti-lo.

_ Amor _ o chamo. 

_ Diga, amor.

_ Eu estou pronta _ ele para e me olha com um sorrisinho tímido no rosto. _ Eu quero você.

Como forma de um incentivo a mais, eu o abraço e o puxo para mim.

Nossos movimentos estavam mais rápidos. Mais ferozes e cheios de desejo.

Jared tira minha calcinha delicadamente, massageando-me. A sensação era tão prazerosa que chegava a ser quase insuportável. Quase insaciável. Eu me contorcia, fechando os olhos e deixando ser tomada pela aquela sensação de prazer. Eu agarrava os lençóis da cama com minhas unhas, segurando os gemidos que ameaçaram deixar meus lábios.

Por um momento, eu fui libertada daquela tortura maravilhosa. Me ajeito e encontro Jared me olhando.

_ Eu posso? _ a forma que ele me pediu permissão foi tão fofa e única.

_ Pode, amor...

Eu não sabia o que esperar, nem sequer tinha noção do quão bom e satisfatório era sentir a boca do meu amado em minha intimidade. No instante que ele me lambeu, não me contive e soltei um gemido, e eu posso jurar que sentir Jared sorrindo. 

Seus movimentos eram tão simples, causando arrepio por todo o meu corpo. Eu não queria que ele parasse. Com um ato involuntário, desço minha mão para seu cabelo e o agarro, segurando os fios entre meus dedos.

Quando ele parou, se aproximou de meu rosto e me beijou, me fazendo sentir meu próprio gosto. Foi um beijo calmo e de sentimento. Um beijo amoroso.

Por fim, ele se posicionou e me olhou de novo, como se quisesse minha permissão novamente. Apenas para garantir que eu estava pronta. Respirei fundo e acenei positivamente. Ele colocou a camisinha e voltou a mim.

Ao sentir sua penetração, a sensação foi ardência. Doía. Mas era uma dor prazerosa.

Jared manteve seus movimentos lentos, indo devagar ate que estivesse todo dentro de mim. Eu já estava começando a me acostumar com aquela sensação.

Ambos soltando gemidos abafados. Nossos corpos colados e mexendo em total sintonia. Minhas mãos passando pelos ombros largos de Jared, descendo ate suas costas. Ele segurando minha cintura. O calor tomando conta do ambiente.

Completamente acostumada, sussurro em seu ouvido, pedindo para que aumentasse o ritmo. E ele obedeceu. Seus vai e vem começaram a aumentar, mas não muito. 

A essa altura, eu já não segurava mais meus gemidos, e não me importava com isso. Com um último gemido alto, Jared diminuiu. Ele sorria, desabando seu corpo ao meu lado. Tínhamos chegados juntos.

_ Isso foi incrível _ digo ainda ofegante.

_ Foi sim, amor _ Jared vira para mim, apoiando em seu braço. _ Eu te amo.

_ Eu também te amo.

Estava feliz. Me sentindo realizada e satisfeita.

 Me sentindo realizada e satisfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora