sequestrada

506 34 4
                                    

Estava na casa da minha tia fais uns dois dias, jungkook liga todo dia e manda mensagem toda hora,estava na cidade comprando algumas coisas que me tia havia pedido.

Sn: hoje está bem movimetado - digo para mim mesma

Vou no mercado e compro o que tinha para comprar e saio.

Depois de um tempo volto para casa,estava apé apesar de minha tia ter um carro,porém prefiro ao ar livre...

Já estava escurecendo então vou mais rápido até por que o caminho é bem longo.

Vejo uma pequena e estreita estrada de barro então decido cortar caminho até a casa de minha tia.

Depois de um tempinho andando ali sinto passos atrás de mim, não olho para trás com receio.

Olho em meu relógio de pulso e marcavam 20:00,droga minha tia deve estar preocupada.

Escuto os passos mais rápidos e se aproximando de mim, então decido olhar para trás e vejo 5 homens com capuz preto vindo em minha direção.

Eu acelero ainda mais meus passos quase correndo,quando sinto algo me puxar por trás.

???: Eai docinho...

Um dos homens me agarra por trás apontando uma arma para minha cabeça,eu fico assustada sem saber o que fazer,o que eles querem comigo?!

Sn: o quê?quem são vocês!

???: Ah,Sn... você não é a esposa do jeon jungkook?hum?

Jungkook?como eles me conhecem,e ainda o Jungkook?!

Sn: sim,eu...como vocês nos conhecem?!

Um dos outros homens se aproxima de mim.

???: Temos algumas coisas para resolver e você delícia,vai com agente.

Um deles põe um pano em minha boca, não consigo gritar e minha cabeça fica tonta e adormeço.

(...)

Sn: ah...eu...

Acordo com uma dor na cabeça e em todo o corpo,me pisco um pouco me levantando de...de um colchão?

Sn: espera,o que?onde eu estou?!

Levanto rápidamente e olho ao redor,estava numa cela minúscula com um colchão,fora da cela tinha uma escada que sobia para cima,uma pequena janela e um poltrona bem no meio do tal " porão "

Eu fico assustada e lembro dos homens mais cedo,eles me sequestraram e sabiam meu nome e de Jungkook,quem são eles?!

Eu começo a chorar desesperada,estava com frio,medo,muito medo...

Escuto passos fortes descendo as escadas e corro para um canto da sela.

Uma figura misteriosa aparece e se senta na poltrona.

A luz da pequena janela refletia seus traços,era um homem com cabelos loiros.

???: Senhorita Sn...? - diz com um timbre grosso e rouco.

Sn: q-quem é você?!

yg:me chamo min yoongi...e você é a cara esposa de jeon Jungkook? não é?

O que eles querem com o Jungkook?!

Sn: s-sim,como você sabe?e o que estou fazendo aqui?!

Yg:bom,seu marido tem muitas dividas com a minha gangue,ele matou um dos nossos também,e por isso você está aqui querida.

Sn: eu não tenho nada aver com isso,por favor eu-

O homem me interrompe.

Yg:querida, você tornou as coisas mais fáceis para nós.

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora