Ele passou dos limites, completamente maluco...ele não é o mesmo de antes, não entendo essa mudança repentina...e se talvez ele descobriu que eu entrei no galpão,até por que ele demitiu aqueles homens...
Já tentei diversas vezes sair de casa,pelo menos para tentar ver jeon jungkook,aquele homem me dá uma sensação muito estranha,mesmo eu não vendo seu rosto... estranho.
Eu estava sentada no sofá feita uma idiota,quando levo um dos maiores sustos da minha vida,escuto um estrondo ensurdecedor,vejo uma luz vindo da cozinha,vou até lá com medo e vejo a porta arrombada,o que foi isso?logo vejo um homem entrar,ele tinha cabelos pretos e segurava uma arma e uma bolsa,ele me olha e deixa escapar um sorriso,quem é esse homem?!fico assustada e escuto yoongi me chamar.
Eu não sei o que fazer,o homem se aproxima de mim devagar e calmo,e põe o indicador em sua boca.
Sn:quem é você?! - digo assustada
???:eu vim te resgatar,te tirar daqui.
Sn:me resgatar? você está maluco?
???:min yoongi não é quem você pensa que é,eu sou amigo de jungkook!
Sn: jungkook?aquele...aquele homem que está preso no galpão... você o conhece?
Ele se aproxima de mim,mas eu recuo ainda estava com medo dele.
???:sim,e você? não se lembra dele?
Sn:não...
Quando eu menos espero yoongi aparace.
Yg:ei!que merda é essa?!namjoon?!
Me viro para trás assustada,yoongi estava com uma arma na mão.
NM:olá min yoongi,como é bom rever você...eu vim te devolver o dinheiro que jungkook te devia!
Espera.... jungkook devia dinheiro a yoongi?como assim?!
Yg:oh!agora que você me traz o dinheiro?por que a demora?
NM: não se finge de idiota, você sabe o que fez...foi muito difícil juntar 1 milhão de woons coreano,seu imbecil!
Yg:oh, então você está com o dinheiro aí?
Namjoon,levanta a bolsa indicando que sim.
Yg:que pena por que...agora eu tenho uma coisa melhor,tenho a esposa dele!
Esposa....dele?!do que ele tá falando?!
Eu olho perplexa para yoongi.
Yg:ah,meu amor... não era para você ter escutado...
NM:mais já que escutou...
Yg: não ouse abrir sua boca!seu idiota!
NM: você sabe que jeon jungkook está naquele galpão.... não sabe?
Sn:sim,eu sei...
Yg:eu sabia,sabia que você tinha entrado lá Sn!que merda,vem aqui agora! - diz apontando para o seu lado - AGORA!
NM: não vá Sn, não vá...apenas me escute,min yoongi nunca foi seu marido,ele te sequestrou!por que queria o dinheiro que seu verdadeiro marido devia!
Sn:meu verdadeiro....marido?como assim?!
Yg: não escute ele,eu estou mandando!
Eu já não sei mais em quem confiar...e foi aí que minha cabeça dói,tudo começa a girar,escuro um zumbido em meus ouvidos e minha respiração falha,minha visão fica turva e sinto meu corpo chocar contra o chão e tudo,tudo fica escuro como uma penumbra.
_________________________________________
To be continued.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...