Fui dopada, maltratada,humilhada pelos homens de min yoongi.
Vi mais uma pessoa que gosto morrer bem em minha frente, não pude me despedir, não pude agradecer pelos três anos que ele teve me sustentando e me protegendo,meu sangue borbulha como um vulcão em erupção prestes a explodir,sinto ódio,muito ódio,yoongi é um demônio que voltou para acabar de vez com a minha vida,ele é um monstro.[...]
Acordo de um sonho ao qual não lembro,me pisco algumas vezes até que meus olhos se abrem completamente e avisto um teto acinzentado e um lustre que brilhava intensamente,levanto minha cabeça para ver onde eu estava.
Um quarto
Um belo quarto por sinal,paredes com detalhes dourados, uma penteadeira,uma grande janela com cortinas vermelhas bordô e um tapete do mesmo tom.
Estou em uma grande cama,coberta com edredom,onde estou?o que aconteceu? não me lembro de quase nada e minha cabeça girava, não consigo mentalizar direito.
Retiro o edredom de meu corpo e me levanto devagar da cama tocando meus pés nus no tapete felpudo,percebo que não estou com meu vestido que usara da última vez,estou vestindo outra peça de roupa outro vestido,um vestido diferente ele não é meu.
O vestido é longo e justo na cintura,manga curta e nas pontas ele solto,sua cor é como ameixa um belo tom de púrpura.
Mas a pergunta que fica é...
SN: quem colocou isso em mim - sussurro a mim mesma observando o vestido em meu corpo
Avisto a porta do quarto,vou até lá e devagar a abro,está aberta.
Abro ela lentamente,dou dois passos a frente saindo do quarto,agora estou em um grande corredor com inúmeros quadros renascentistas e sob o chão havia um enorme tapete escarlate,onde estou?
Ando no corredor procurando por algo ou por alguém,enquanto andava tentava mentalizar onde estava... bom,depois daqueles homens matarem namjoom,eu tentei fugir mas eles me doparam,depois eu acordei e...lembro apenas de...um carro em movimento...isso! Estava dentro de um carro,eu gritei e eles me doparam novamente e agora...estou aqui,nesta casa que parece de um astro de Hollywood, e o mais sinistro é que alguém tirou minhas roupas,alguém me viu seminua, alguém tocou meu corpo,que teve está ousadia?um enorme ponto de interrogação fincava meu celebro.
???: Sn - soa uma voz no fim do corredor
Alguém me chama, alguém chamou meu nome...me aproximo da voz e vejo uma grande escada revestida de detalhes dourados.
???: Sn - chama a voz masculina
É um homem,e ele me chama...a voz vinha do andar debaixo...devo descer? não há outra forma.
desço devagar,degrau por degrau lentamente ate que já estava no fim da escada,olho em volta e não vejo ninguém,dous alguns passos adiante em direção a porta da tal casa mas sou interrompida por alguém, uma voz familiar.
???: talvez você acha que pode se esconder,ou simplesmente fugir,mas eu sinto seu cheiro de longe.
eu me viro,meu sangue congela e meus olhos se quebram,sinto meu corpo ficar congelado no tempo,não consigo me mover nem respirar,meu coração é estilhaçado em bilhões de pedaços meu pior pesadelo esta bem em minha frente e eu não sei o que fazer.
sn: não,deus...não,não. - é a única coisa que conseguia dizer
yg: sentiu minha falta,querida?
sinto ódio ao ver yoongi bem a minha frente,eu poderia mata-lo com remorso que estou dele.
sn: você...você o matou! - grito chorando.
ele matou Jimin e namjoom .
Meu sangue ferve e eu pulo para cima dele,agarro seu pescoço e começo a dar vários socos,ele tenta me segurar mais minha raiva era tanta que ele tinha dificuldade nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...