recomeçar

447 34 10
                                    

3 dias depois da festa

Como alguém pode ser obsecado por outra pessoa como jeon Jungkook?e por que justo eu?poderia ser uma daquelas mulher que babavam por ele,mais eu?o que ele achou em mim que ficou obsecado?por que a forma dele amar é tão bruta?sempre há dor quando se está perto de jungkook, não se deixe levar pela beleza dele, é difícil eu sei mais nunca,NUNCA fique desatenta perto de jungkook por que ele é esperto,muito esperto.

Jungkook está sentado no sofá com as pernas abertas e o braço sobre meus ombros,sinto sua respiração na minha cabeça,o que né deixava agoniada

JK: não fique triste Sn,eu sou o seu destino - ri - maravilhoso não?

Sn: eu vou me livrar de você

JK: ah vai é? - ri - vamos ver sn,vamos ver

Ele estava debochando de mim,e eu sabia claramente que era fraca demais para lutar contra ele e ingênua também......

JK: podemos recomeçar de novo sn,mais você tem que confiar em mim

Sn: recomeçar?acha que isso vai adiantar?já fizemos isso e você estragou tudo!

JK: bem,basta você me obedecer que tudo vai se encaixar

Sn: nunca.

Ele segura a minha mão e a acaricia com o dedão

JK: me perdoe Sn,as vezes eu não consigo me controlar, não quero que teja medo de mim ok?podemos recomeçar se me perdoar e confiar em mim,tabem?

Sn:te perdoar? jungkook eu não viu te perdoar pelo que fez com o jacob!

Sn: e já estou cansada d eouvir suas desculpas,olha o que fez comigo!

JK: Sn,vamos recomeçar eu prometo que vou ser o melhor marido do mundo ok?vai ser bom!

Sn:eu vou pensar jungkook.

Logo o celular de jungkook toca e ele vai para a cozinha.

Talvez se nós recomeçarmos e possa escapar dele,posso fingir que perdoei ele....assim poderei escapar das garras dele e de seu charme....arghh isso me deixa aflita......

Jungkook volta e se senta ao meu lado

Sn: jungkook,eu te perdoo

JK: Sn, sério?isso é muito bom - rouca com a garganta

Sn:vamos reco- - treme - recomeçar..

JK: tudo bem?

Sn: sim,eu estou bem.

Sn:podemos voltar para a nossa casa na cidade, não é?

JK: huum,sim.

Sn:certo.

Talvez eu consiga fugir dele.......

Talvez.......

________________________________________




Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora