Sn on
Estava acabando de limpar a cozinha e havia aproveitado para limpar o resto da casa,nesse tempo inteiro yoongi estava fora,ele não disse para onde foi.
Vou para o quarto de hóspedes e começo a limpar.
Um tempo depois, só faltava o criado mudo que por sinal era bem grandinho,quando chego na última gaveta encontro um celular,por que estava ali?
O pego na mão e tento liga-lo mas não deu nenhum sinal,aperto no vital lateral mais uma vez e ele liga.
Sn:de quem será?
Estranhamente não havia nehum senha,simplesmente arrastei o dedo e e fui direcionada para a tela inicial que não havia nada, simplesmente nada.
Sn: espera....
Acabo achando em uma pasta escondida a galeria,Clico e....
Sn:nada? - digo confusa
Não tinha nada ali, procurei em várias abas,até que tentei a aba "lixeira".
Apareceu diversas fotos,Clico em uma delas e...O QUÊ?
Sn:e-essa...essa...sou eu? - digo tremendo e perplexa - esse celular era meu?
Eu arrasto meu dedo para o lado direito e me deparo com um homem muito lindo,moreno e seus olhos eram contagiantes,os cabelos sobre sua testa destacava seu rosto perfeito,mais seus olhos...quando eu os olhei senti algo muito estranho,como uma conexão muito forte...ele...ele é o homem que aparece constantemente em meus sonhos, é ele!
Começo ver outras fotos,havia muitas fotos minhas,mas...o que é isso?uma foto minha com este homem?como assim?quem ele é meu?por que yoongi não me contou nada sobre o celular?
Sn:que estranho...- susurro para mim mesma
Quando arrasto para o lado novamente,um choque me fais derrubar o celular no chão,minhas mãos ficam trêmulas e meu corpo fica imóvel,pego o celular novamente para me verificar do que acabara de ver.
Sn:o-oque?!
Analiso bem a foto,era eu...eu?eu estava em uma sela escura jogada no chão desacordada...o que era isso?o que aconteceu comigo?por que estava ali?por que?minha cabeça se encheu de dúvidas...por que yoongi nunca disse nada? talvez eu possa perguntar para ele...
Eu desligar o celular rápidamente quando escuto passos, simplesmente jogo o aparelho em qualquer lugar do quarto. Me levanto rápidamente quando vejo yoongi se aproximar da porta e me olha com curiosidade,seus olhos se direcionam para o criado mudo e depois voltam para mim.
Yg:o que está fazendo? - diz arqueando a sombrancelha, desconfiado.
Sn: estava apenas limpando o quarto sabe... - digo sorrindo, preciso esconder minha indignação e medo,mas minhas mãos não ajudavam
Yg:está bem Sn?suas mãos estam tremendo,o que aconteceu? - diz se aproximando
Sn:ah,nada! - eu me distâncio um pouco - vou voltar a limpar,com licença. - digo me direcionando para o balde de água mas me sinto ser virada por yoongi que me segura pelos ombros e olha dentro de meu olhos,no que me deu arrepios.
Yg:o que aconteceu sn?algo te encomoda?sabe que pode contar comigo para tudo...sou seu esposo,seu parceiro...por favor não esconda nada de mim,ok amor?
Sn:sim,eu estou bem Guinho... não precisa se preocupar,tabem? - digo sorrindo
O mesmo me da um beijo na testa e sai,eu continuo ali parada.
Yoongi se preocupa bastante comigo...será que aconteceu algo comigo para que ele se preocupe tanto?
Isso eu terei de descobrir sozinha, preciso investigar melhor.
_________________________________________
To be continued.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...