Sn On
Acordo sentindo uma dor terrível ma cabeça, tenho dificuldade em abrir meus olhos, mas quando finalmente abro percebo que estou em minha casa e em minha cama, ainda com o vestido rasgado e meio molhado assim como meus cabelos.
Me levanto devagar e agora ja não estou tão tonta.
Quando fui abrir a porta percebi que estava trancada e sem a chave, fui até a janela e também estava trancada.
Um medo súbito subiu-me a espinha, suspirei e passei a mão entre meus cabelos.
Fui até o criado mudo e procurei pelo meu celular, mas não o achei.
Sentei na cama e fiquei ali tentando entender tudo.
- Talvez teja sido Jungkook que me trouxe. - digo a mim mesma.
Mas por que está tudo trancado, e pensando bem, Como Jungkook poderia ter me trazido aqui?
- Ele está em Seul...- digo a mim mesma novamente.
Mas tem que ser ele, quem teria ne trazido?
Me deito na cama de barriga para cima, analisando o teto e no mesmo momento lembro-me de um homem no banheiro junto a mim depois lembro que ele me beijava no pescoço...
- Deus, o que houve noite passada?! - digo alto me levantando.
Começo a andar de um lado para o outro enquanto coisas da noite passada vinham em minha cabeça.
- Droga, eu não deveria ter ido naquela boate...- digo dando um leve tapa em minha própria testa - Jungkook foi a Seul em Negócios e olha só o que eu fiz...
Jungkook foi a Seul para negócios da Máfia anteontem e desde que ele saiu ele não parava de me ligar, ele deve ter ficado preocupado quando eu recusei todas as suas ligações, Gyuri havia me convidade para a boate pois ela abriu a pouco tempo e ja que Jungkook estava fora eu poderia ir, Gyuri é meio desnaturada e eu caí na dela.
Mas eu queria tantk me divertir que eu nem pensei nas consequências...
- Gyuri...onde está Gyuri?! - digo alto a mim mesma.
Aqueles homens a pegaram também ... isso não tem sentido, se aqueles homens que eu nunca tinha visto antes havia pegado a mim e a Gyuri por que eles me deixariam aqui?Só pode ter sido alguém de Jungkook...É a única explicação.
Me joguei na cama, virei de um lado para outro, levantei, andei pelo quarto, revirei o guarda roupa, o criado mudo, o banheiro, tudo mesmo e eu não achava meu telefone.
O tempo não passava e parecia que eu ja estava ali naquele quarto a uma eternidade,deitei novamente, suspirei cansada e acabei pegando no sono.
[...]
Me acordei com barulhos do lado de fora da casa, rapidamente fui até a janela e percebi que estava quase anoitecendo, fiquei ali praticamente o dia todo, parecia um barulho de carro chegando.
Larguei a cortina e esperei que alguém abrisse a porta.
A porta não se abria,não se abria e não se abria...
Me sentei no chão perto da janela e juntei meus joelhos ao meu peito, esperando.
Escuto o barulho da chave da porta, levantei meu olhar e a porta enfim se abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...