em coma

302 21 0
                                    

estava furioso,meu sangue fervia,mas estava feliz por ela ter sobrevivido,os médico disseram que ela estava em coma mas iria se recuperar logo.

Jm:o que?!ela...sofreu um acidente?!

Yg:sim jimin,ela tentou fugir e acabou batendo o carro. - digo olhando para a estrada.

JM: não me diz que isso foi culpa sua min yoongi, você fez isso?!

Yg: não priminho,claro que não. - digo num tom debochado.

JM: você poderia ter matado ela cara! - diz todo preocupado,isso me irrita.

Yg:e daí se ela tivesse morrido, você não tem com o que se preocupar park jimin,ela é minha mulher abaixa a bola.- digo irritado - você não a conhece.

A conheço mais do que imagina.

Pera,o que esse merdinha falou?!

Yg:o que disse jimin? - digo tentando parecer calmo.

JM: não disse nada, chegamos.

Estaciono o carro e desço rapidamente,jimin já estava entrando no hospital,mais que pressa é essa para ver a Sn?

(...)

Entro no quarto de minha amada que ainda estava adormecida.

JM:Sn...meu deus... - diz correndo em direção a Sn que estava deitado cheia de equipamentos médicos.

Jimin susurra coisas a Sn ao qual eu não entendia,por que ele se preocupa tanto?me sento na cadeira que estava ao lado da cama.

Yg:por que se importa tanto com ela,cara?

JM:ah.. - diz se aproximando de mim  parando perto da cama - ela é uma boa pessoa e...gosto muito dela. - diz num sorriso.

Isso já tá a me irritando,por que eles são tão próximos?!

O celular de jimin toca e ele atende logo desliga

JM:eu tenho que ir...tô atrasado, tchau yoongi - ele se aproxima de Sn e põe a mão sobrr e a dela - tchau Sn, espero que melhore.

Jimin saí,agora há apensas eu e meu docinho.quando ela receber alta eu vou levá-la para nossa casa nem que seja a força.

Acaricio seu rosto delicado,e observo sua feição tão bela.

Yg:logo serás minha,querida.

   
_________________________________________
To be continued.....

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora