a carta

210 18 6
                                    

Não.... não, não..... não....aqueles cinco homens com capuz preto se aproximavam casa vez mais de mais de mim,quem era eles?um deles se aproxima mais e tampa minha boca, NÃO!

- acorde sn, você precisa acordar... é apenas uma memória,um pesadelo.

Abro meus olhos rapidamente,me sentando,meu coração batia aceleradamente,minha respiração estava fraca e meu corpo queimava e suava,mais uma vez aquela dor terrível em minha cabeça volta,tento respirar mas não consigo,até que consigo me recompor e abrir meus olhos melhor.

???: Sn? graças a deus acordou!

Era...era o homem que estava na minha casa mais cedo...espera...o que aconteceu?!

Sn:o que aconteceu?!por que eu estou aqui?! - digo perplexa e assustada

NM:se acalme garota,eu vou te explicar!

NM:olha...por onde eu começo?

NM:vou direto ao ponto, você é casada com jeon jungkook

Sn:o que? você está louco?

NM: não Sn,min yoongi nunca foi seu marido,ele te sequestrou por que seu marido jeon jungkook devia uma certa quantidade de dinheiro,porém min yoongi acabou de apaixonando por você e causou um acidente proposital para que você perdesse a memória.

Meu mundo desmoronou,o que era tudo isso?de alguma forma...eu me lembrei de tudo,do momento...era como um filme em minha mente!

Sn:eu...lembrei....isso é... horrível,saber que ele...nunca foi meu marido.... - lágrimas já caíam de meus olhos que insistiam em cair,rolando em meu rosto.

NM:min yoongi mandou uma grande equipe para destruir o porto de jeon jungkook,para que ele perdesse todo o dinheiro.

Sn: espera...o que?!que porto?

NM:jeon jungkook e min yoongi são grandes mafiosos,um dos maiores da Coreia do Sul,e aqui nos Estados Unidos.os dois são grandes rivais.

Sn:jeon jungkook...eu sabia,ele sempre me passou algo diferente...

Eu me lembro de vários momentos com jeon jungkook,eram lembranças, lembranças dele.... não conseguia para de chorar.

NM:eu sei que é difícil acreditar nisso tudo

Sn:eu estou tendo dificuldade em absolver tudo de uma vez...me diga,o que aconteceu agora?!onde está jeon jungkook?!aonde ele está?!

NM:ah... - uma certa decepção aparece em seu rosto - ele foi preso..

Sn:o que?do que você tá falando?!

NM:depois que você desmaiou,um garoto...um tal de park jimin ele ajudou jeon jungkook a sair do galpão,os dois apareceram na casa...jimin fez o máximo para te proteger...houve um grande conflito, jungkook e yoongi tiveram uma grande briga, jungkook levou um tiro,e yoongi uma facada,jimin tento interferir mas...min yoongi ele...

Sn:ele o que?! - grito desesperada - o que aconteceu?!

NM: yoongi atirou nele,foram dois tiros...tentei ajudá-lo mas não pude...ele não resistiu

Sn: não.... não,isso não aconteceu...

Não pode estar acontecendo...jimin morreu?!, NÃO!escutar isso foi como uma facada bem em meu coração, começo a chorar sem parar,eu não pude nem me despedir,como aquele desgraçado do min yoongi teve a coragem?!,COMO?!

NM:bom,você estava tendo um colapso, você suava muito, enquanto estava desmaiada, jungkook ficou desesperado então ele não teve escolha...a não ser me obrigar a ligar para a polícia,se não você iria morrer... você recebeu atendimento,e agora...estamos aqui.

Sn:mas.... - limpo minhas lágrimas - por que prenderam jungkook?

NM:como eu disse, jungkook e um homem poderoso,já estava sendo procurado, então ele se rendeu... não sei quanto tempo,ele chorou muito quando teve de se despedir de você,ele lutou para sobreviver as torturas de yoongi

Sn:e yoongi?!ele foi preso?!

Nm: não,ele fugiu antes da polícia chegar no local,eu por sorte consegui me safar...jeon Jungkook te ama muito garota,muito mesmo.

Sn:eu sei...eu sinto isso,sinto no meu peito...e eu estou me lembrando dele,de deus olhos negros e sua pele branca,seus cabelos... - volto a chorar

NM:ele deixou um bilhete. - diz me entregando um papel.

No papel dizia....

Querida Sn

Meu amor,sinto muito por tudo que você está passando,por tudo o que passou... você se lembra de mim?se lembra de como éramos felizes juntos?de quanto eu te amava?e ainda te amo?!meu amor,eu lutei,lutei muito para estar vivo e voltar a ver seu sorriso,a voltar a te tocar...espero que esteja bem agora,saiba que meu amor por você é incondicional, namjoom cuidará de você,seja feliz...seja feliz por mim,eu te amo,minha princesa.

Com amor seu amor,jeon jungkook

Adeus,te amo.

Meu coração está a apertado,meus olhos ardiam conforme as lágrimas deixavam em meu rosto,ler aquilo foi...ruim mas...ao mesmo tempo bom,agora eu sei quem eu realmente amo,quem realmente me ama.

Sn:vamos ver ele?podemos fazer uma vista não podemos?!por favor eu preciso ver ele,preciso! - digo implorando enquanto minhas lágrimas rolavam

NM: não podemos, não permitiram visitas...se acalme,um dia vocês vão se reencontrar.

Um dia...até la estarei apenas com suas lembranças de carinho,apenas sentirei seu calor de longe,sentirei seu beijo de loje,como a lua e o mar.

Sn: onde estamos exatamente?

Nm:etamos em Washington,em meu esconderijo.

Sn:Washington?aqui é bem lonje de nova York...nós estamos...lonje o bastante de min yoongi?

Nm: sinto em dizer que não,ele tem homens dele em todo o país,podemos ate estar sendo rastreado neste exato momento.

Aqui não é seguro,em nenhum lugar é seguro,min yoongi esta com seu poder sobre o país,sobre mim.
Ele vai vir me pegar novamente?me atormentar?tomar minha liberdade?a insegurança que sentia é grande,mas a tristeza em meu coração é maior.

Enrolo meus braços em minhas pernas,aconchegando meu corpo pequeno do frio que sentia,mil emoções estavam sendo estilhaçadas em meu corpo.

Nm: vou cuidar de você,não se preocupe. - diz ele colocando uma das mãos em minhas costas.  - confie em mim sn.  - havia sinceridade em seus olhos.

_________________________________________

   Quando o verei novamente?

                                     To be continued...

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora