Eu estava com yoongi na sala de estar,seus braços cruzavam meus ombros, e ele falava sobre filhos, casamento,e como seríamos felizes juntos.
Sn: você tem pais?
Yg:hum, não
Sn:todo mundo tem yoongi.
Yg: estão mortos.
Sn:ah,o que aconteceu?
Yg:eu os matei - um sorriso sádico aparece em seus lábios.
Sn:a-ah,bom, você não tem ninguém?
Yg:tenho,meu primo.
Sn:ah....
Yg: inclusive,ele vem hoje aqui
Nada respondo até por que não queria falar com ele,me levanto do sofá mas o mesmoe segura pela mão.
Yg:aonde vai?! - pergunta segurando minha mão
Sn:em qualquer lugar que seja longe de você,com licença - digo com um sorriso debochado
Eu vou andar mas o mesmo me puxa novamente,se levantando do sofá ficando frente a frente a mim
Yg:garota má,muito má....quem deu permissão para sair,hum? - diz apertando meus pulsos
Sn:e quem disse que presico de permissão para ficar longe dessa sua cara horrosa,hum? - digo no mesmo tom.
O mesmo se fecha,me olha com um olhar perturbador e solta minha mãos.
O mesmo se afasta e põe a língua sobre os lábios avermelhados,sua mão escorrega pelos seus cabelos,logo,seu olhar furioso volta para mim.
Ele levanta seu braço,e com força sua mão bate em meu rosto me fazendo cair no chão.
Yg:sua.... - diz .e olhando enquanto estava jogada no chão.
Minha bochecha queimava,quem ele pensa que é para fazer isso?!
Começo a derramar lágrimas e irritada me levanto
Sn:seu,seu,seu idiota! - digo chorando - eu te odeio,e eu vou sair daqui o mais rápido possível!
Ele me segura pelos ombros e me chacoalha
Yg:ah vai é? você não passa de uma ingênua Sn!
Sn: você vai ver - soluço chorando -quando menos esperar já vou ter saído daqui!
Ele ri em tom de deboche,escuto a campainha tocar e yoongi me olha.
Yg:meu primo chegou,se comporte.
Yoongi vai até a porta e eu fico ali ainda parada refletindo sobre o que aconteceu.
Escuto yoongi conversar com alguém e tento escutar.
Yg: não...-pausa - como eu havia te dito,agora ela é minha - pausa - está na sala,vou chama-la
Tudo fica em silêncio e levo um susto quando sinto yoongi tocar meus ombros
Yg:venha,vou lhe apresentar.
Yoongi me puxa pela cintura,vamos em direção a entrada e vejo um homem de costas observando a janela.
Yg:primo...aqui está ela.
O homem se vira e....O QUE?!
Não pude acreditar no que estava vendo,era jimin!
Jimin me olha assutado e fica perplexo assim como eu
Yg:se conhecem?
JM:ah s-
Sn:não,não nos conhecemos - vou em direção a jimin que me olha confuso
Sn:prazer em conhecê-lo,me chamo Sn - digo esticando minha mão
JM:a-ah,bom,prazer,park jimin.
Ainda com nossas mãos juntas,ficamos nos olhando.
Yoongi me puxa pela cintura novamente.
Yg: ótimo,agora,preciso esclarecer umas coisas com jimin,Sn por favor v para cima.
Sn:o-ok.
Aparece um dos homens de yoongi,me agarra pelo braço.
Yg:leve-a para o quarto.
Sn:eu posso ir sozinha,senhor yoongi.
Yoongi ignora,e manda o homem me levar para o quarto, não queria ir para o quarto com aquele homem..tenho medo de que faça algo.
Assenti subindo com o homem,olho para trás na metade da escada e vejo jimin me olhando estava confuso e preocupado.
O homem abriu a porta e quando fui passar,sinto sua mão na minha cintura, não pode ser!
Sn: não toque em mim! - digo me afastando rápidamente
???:tudo bem,tudo bem -diz fechando a porta e a trancando-a
Com raiva me jogo na cama e mergulho novamente em pensamentos,como assim jimin e yoongi são primos? talvez jimin até me ajude a escapar...será que ele sabe algo sobre Jungkook?
De uma maneira ou outra presico sair daqui,yoongi é um doente,está obsecado,vai saber a quanto tempo ele me persegue...e o que mais irá por vir...
_________________________________________
To be continued....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...