Sn On
Observo a figura na frente da porta e minha felicidade vai aos mil, o médico estava assustado e encarando Jungkook na frente da porta, ele aponta a arma ao médico e o mesmo levanta as mãos para cima rendido.
- No chão! - diz firme e o médico se ajoelha,sua voz estava mais fina e diferente.
Ele estava usando uma mascara branca e vestia uma calça preta,uma camisa preta e um colete...nunca vi ele usar colete em toda a minha vida.
Eu sorria ao mesmo tempo que chorava
- ele veio...ele veio...- repito para mim mesma chorando de felicidade.
- N-não me mate...e-eu...- gagueja o medico tremendo de medo no chão.
Sem esperar, Jungkook atira na cabeça do médico fazendo eu ficar completamente surda.
Sinto as algemas que eu estava amarrada serem soltadas bruscamente.
Rapidamente eu levanto e pulo em Jungkook e ele me abraça também.
- Jungkook, eu te amo...eu te amo... - digo chorando em seus braços.
Então ele se afasta bruscamente de mim, eu o olho sem entender,o mesmo larga a arma no chão e rerira a máscara, e foi aí que meu sorriso desapareceu e senti um desânimo terrível, quando vi que não se tratava de Jungkook e sim de Steve Jobs.
- Achava que era Jungkook?! - ele diz alterado mas tudo que eu sabia fazer era encarar o mesmo,uma lagrima escorre de meu rosto enquanto eu tentava assimilar que não era Jungkook e sim Steve.
Eu não consigo ficar em pé por muito tempo pois eu estava fraca então sinto meus joelhos ficarem fracos e eu caio no chão.
Steve me levanta e me segura nos ombros me mantendo em pé.
- Achou que era Jungkook não é...mas sou eu, Steve Jobs! - ele então me fitava fixamente enquanto eu o encarava chorando. - que foi delicinha?não esta feliz de me ver?
- Por que você...por que... - digo a mim mesma chorando. - onde esta Jungkook...onde e-ele esta...
Ele revira os olhos.
- Eu sei la onde ele esta, mas de uma coisa eu sei, ele pouco se importa com você!
Eu retiro seus braços de meus ombros furiosa.
- Não diga isso! - digo irritada - Eu não estou entendendo por que você venho aqui!
- Eu vim te salvar meu amor! - ele estica os braços como se estivesse satisfeito
- Me salvar?Steve, você esta com Min yoongi,isso é algum tipo de teste doido dele?! - digo sem entender
Ele se aproxima irritado.
- Porra, Sn...sera que é tão dificl entender? - pausa - eu ainda gosto de você,e te quero denovo.
Dou um passo para tras.
- Podemos continuar da onde paramos no Brasil.
Arregalo os olhos no exato momento, eu estava totalmente confusa e não podia acreditar no que ele havia dito naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...