Sn on
Tirei o capacete e Jungkook segurou minha cintura e me ajudou a descer da moto, quando coloquei meus olhos na areia da praia me deparei com uma trilha de pétalas de rosas e velas que se estendiam em um caminho.
Jungkook pegou minha mão e me virou.
- Vamos, tenho uma surpresa. - ele sorri feliz e pega na minha mão
Ele me leva ate a trilha de pétalas, ele entrelaça minha mão dele, continuamos andando e eu nao estava entendendo, andamos até que eu nos aproximamos de varias almofadas e mais velas.
- Jungkook o que é aquilo? - perguntei enquanto nos aproximamos.
Chegamos mais perto eu vi que havia varias almofadas e um lençol estendido no chão, havia varias pétalas espalhadas e velas em volta, havia duas garrafas de vinho e duas taças, petiscos, um buquê, uma caixa de presente e um urso.
- Surpresa, minha vida! - ele diz animado.
- Jungkook...você fez isso pra mim? - pergunto boquiaberta.
- Mas é claro, hoje é seu aniversário meu amor! - ele diz feliz.
Arregalo os olhos assustada e sem entender, olho para ele e meus olhos se enchem de lágrimas,ele lembrou.
- Ah, Jungkook! - eu pulo nele o abraçando e ele me pega no colo fortemente e minhas pernas rodeiam seu corpo forte.
- Feliz aniversário, meu amor, você realmente achou que eu havia esquecido? - ele diz me segurando forte e soltando uma risada rouca.
- Bom, eu nem lembrava! - digo rindo de nervoso e ele me larga devagar.
Ele toca meu rosto e fita.
- Como não lembrava? - ele arqueia a sombramcelha.
- É que...eu simplismente não lembrava...eu não sei...- digo olhando para o chão.
Ele me olha preocupado e parecia ter pena, ele ia dizer algo mas fecha a boca e aperta os olhos.
- Muito obrigada Jeon, obrigada por lembrar e por isso tudo, você é incrível e eu te amo! - eu o puxo pela jaqueta e selo nossos lábios.
Ele segura minha cintura e retribui o beijo.
- Vamos aproveitar. - ele diz separando nossos lábios e sorrindo.
Sentamos no meio das almofadas e Jungkook me entregou o buque e a caixa de presente.
Abri a caixa ansiosamente como se fosse uma criança no natal, comecei a rir quando vi o que era.
Era um kit da Calvin Klein, uma caixa do meu chocolate favorito, um livro que eu queria muito e uma langerie vermelha.
- Ahh! Jeon...eu amei,amei! - digo entusiasmada.
Jungkook estava do meu lado, eu o abraçei tão forte que que quase o deixei sem ar.
- Obrigada,Jeon eu te amo - digo sorrindo dócil, pego o livro - Não acredito que você lembrou deste livro, eu te disse a tanto tempo que queria ele! - digo rindo - Eu amei.
Ele joga o cabelo para tras e sorri.
- Não precisa agradecer, querida. - ele diz sorrindo - Pegue seu urso! - ele me entrega o urso gigante e fofo.
- Oww, que fofo! - digo rindo, o urso era naverdade um coelho - Olha, ele se parece com você! - digo rindo e ele me olha sem entender - Dois coelhos!
Ele ri e passa a mão tatuada no rosto.
- Você que é a minha coelhinha- ele dá uma piscada.
Tomamos vinho e por um momento nossos olhos se encontraram e eu senti uma conexão forte em meu peito, o sol de cor alaranjada que ja se escondia, batia graciosamente no rosto de Jungkook e realizam o brilho em seus olhos enquanto seu olhar penetrava o meu.
Ele se aproxima acaricia meu cabelo, me olha profundamente nos olhos e me beija.
Ele larga a taça de vinho que ja estava vazia e me puxa para seu colo, ele me beijava calmamente até que nos separamos sem ar.
- Céus, como você é perfeita... - ele diz sorrindo com brilho nos olhos.
- Obrigada, Jeon...eu te amo. - dou um selinho e me sento ao seu lado.
Ficamos ali até anoitecer até que alguns homens de Jungkook chegaram e nos levaram para casa,junto com os meus mil presentes.
Quando chegamos em casa tomamos banho juntos, deitamos na cama e ele me amou a noite toda e soltava gemidos altos enquanto ele sussurrava em meu ouvido;
Você
É
Somente
Minha._________________________________________
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
Hayran KurguA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...