quem disse?

295 21 8
                                    

                       Narradora on

Duas semanas de puro ódio e anciosidade,sem sua amada por perto  se sentia só,o loiro por tanto não queria levantar suspeitas e não foi ao hospital ver sua amada.yoongi era esperto disse aos médicos e aos policiais que era o marido de Sn e criou um nome falso para que não desconfiassem de nada.

Ao lembrar da fuga de Sn,suas mãos de fecham e se batem contra a parede.

Yg:QUE DROGA! - grita com ódio socando a parede.

Yoongi estava cansado de ser bonzinho,seu sangue ferveu ao ver Sn escapar com seu próprio carro,agora a garota irá aprender a se comportar e ama-lo incondicionalmente assim como o mesmo.

Yoongi passa as mãos entre os cabelos loiros e molha seus lábios,já não aguentava mais ficar sem ver a garota que ainda permanecia em coma.

(...)

                    Min yoongi on

Peguei meu carro e sai de casa disparadamente,aquela anciosidade era insuportável duas semanas se completaram sem ver minha querida Sn,meus olhos ardiam e fitavam a estrada,aperto o volante com força e acelero.

Biip biip biip

Sinto algo vibrar em meu bolso,e o pego rápidamente encosto o carro e atendo,era o hoseok.

Yg:alô,o que você quer?! - digo irritado - desembucha homem.

Hk:ei cara se acalma, é sobre o filho da puta!

Meu semblante se fecha e fico mais irritado do que já estava.

Yg:o que merda aconteceu?! - digo quase gritando.

Hk:acho que pegamos pesado demais com ele chefe!

Yg:pesado? - ri - como assim?

Hk: é que...- suspira - acho que ele tá morto!

O que?!morto? só pode ser brincadeira mesmo,eu queria mata-lo com minhas próprias mãos.

Yg:mais que merda você tá falando hoseok?! você sabe que eu queria matar ele!

Hk:eu sei chefe!

Yg:como você deixou ele morrer?!

Hk:eu acho melhor o senhor vir aqui,para podermos conversar melhor.

Yg:que seja! - desligo.

Jogo meu celular no banco ao lado,e dou um soco no volante.

Yg:que droga, você vai ter que esperar Sn... infelizmente.

Dou a volta no carro e saio dali o mais rápido possível, não quero perder tempo presico ver minha doce Sn.

(...)

Chego no galpão onde meus homens estavam,entro e logo hoseok aparece com um sorriso falso idiota,estava com tanto repuno que avanço no mesmo,o seguro pelo colarinho e olho seus olhos assustados.

Hk:yoongi,relaxa aí cara!

Yg:como deixou ele morrer?COMO?!- grito - onde ele está?

Hk:me larga que daí te digo onde ele está!

Eu solto o menso com força esperando que ele falasse

Hk:está na porta dos fundos onde deixamos da última vez.

Nada respondo apenas vou até lá,com passos pesados e rápidos entro.

Vejo ele cheio de sangue,creio que ainda estava amarrado sua cabeça estava abaixada.

Yg:filho da puta - digo entre os dentes

Me aproximo e levanto sua cabeça com brutalidade estava desacordado,bato algumas vezes em seu rosto e nada.

Yg:MERDA!

Não pude ter o prazer de mata-lo,minha raiva só aumentou.

Solto sua cabeça e me viro de costas não queria mais ver esse idiota na minha frente.

Yg:Sn,Sn..meu amor...agora está livre para ficar comigo, não terá outra alternativa, não tem ninguém que possa impedir isso, não tem. - afirmo para mim mesmo.

    - aé?quem disse?

Me viro rápidamente para trás e me sinto ser soqueado,caio no chão e sinto outra batida forte na cabeça.

     - seu desgraçado!

Olho para frente e não acredito,jeon jungkook estava vivo!

Yg:o que?!como você...seu-

Sinto outra batida e tudo fica escuro.

_________________________________________

To be continued....

Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora