Sn On
Uma semana depois....
As luzes coloridas piscavam e rodavam por toda parte, sento-me ofegante no banco do Fast- Baar e um garçom vem até mim animado.
- O que você deseja? - ele diz sorrindo ao me ver
- Whisky, por favor. - digo sorrindo e ofegante.
- É pra ja! - ele vai a outra direção e pega a garrafa de Whisky e antes de colocar no copo, ele faz umas manobras e vem ate mim. - Um Whisky geladinho para a garota mais linda da boate. - ele da uma piscadela.
- Obrigada. - Sorrio dócil e tomo meu whisky.
Estavam todos dançando e gritando, o Dj tocava uma musica animada e havia muitas luzes.
Termino meu Whisky e logo minha Amiga Gyuri vem ate mim.
- Amiga, Volta, Bora se divertir hoje! - ela grita animada, estava bebada.
- Gyuri, você ta Chapada! - digo rindo
Ela não espera e logo me puxa para onde estavam todos dançando, era una boate noturna muito chique.
Me envolvo entre as pessoas e começo a dançar como uma adolescente, Gyuri dançava comigo enquanto riamos.
- UHUL! - Gyuri grita animada enquanto pulava e dançava junto a mim - Você pode se divertir sem o seu marido chato, porra! - grita Gyuri.
Um garçom logo entra entre as pessoas oferecendo doses de whisky e champanhe, pego mais duas doses e tomo tudo de uma vez e coloco na bandeja.
Volto a dançar loucamente em movimentos sensuais e divertidos.
Estava tão animada que não percebi que mãos me seguravam na cintura por trás, me viro e dou de cara com um homem lindo me fitando e dançando junto a mim.
- Continua, tava incrível - o homem diz sorrindo.
Eu não respondo nada e dou de ombros, Continuo a dançar como se estivesse somente eu ali, esqueço todos os meus problemas, todo meu passado, tudo.
Sinro que as bebidas ja estavam fazendo efeito, estou bêbada.
Mais homens vem ate mim e começam a dar cantadas e me tocarem, mas eu estou anestesiada pelas bebidas e nem percebi.
Dançei,dançei ate que não aguentava mais e me cansei, fui empurrando as pessoas e passando por elas, fui até o banheiro e nem sei se fechei a porta.
Me olhei no espelho, olhei fundo nos meus olhos e eu não me reconheci por alguns segundos, minha visão estava turva mas eu sentia uma felicidade louca dentro de mim.
Retoquei meu batom,ajentei meu vestido e quanso fui sair dei de cara no peitoral de homem alto, ele segurou meus braços.
- Ah...desculpa... - digo meia tonta e tento sair mas o homem me empurrou para dentro do banheiro fazendo meu batom cair no chão perto do vaso sanitário. - Ah, droga... - me abaixo para pegar o batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanficA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...