Memórias.
Memórias foi o que me restou a lembrar de jungkook,a cada lembrança que meu cérebro captava de seu rosto,seus cabelos,sua pele,seus olhos.
Seus olhos.
Ah,seus olhos...como são penetrante a visão de olho nu,como são profundos.
Meu coração esta partido,esperando que ele volte, quanto tempo mais?
É o que eu perguntei a namjoom algumas semanas, este mês. Responde ele.Meu coração palpitava ao pensar que breve o verei,que breve o tocarei e sentirei sua proteção novamente.
Sou interrompida por namjoom que preparava o café da manhã.
Nm: no que tanto sn? - pergunta ele.
Sn: em jungkook,no que mais? - em yoongi talvez,sobre as memorias perturbadoras que me aterrorizavam cada dia,cada noite,cada momento,cada segundo.
Nm: vocês se verão em breve sn. - diz pela 267 vez.
Sn: você diz isso há três anos,namjoom.
Ele se aproxima com a xícara de café,estende a mão e pego.
Ele se senta ao meu lado no pequeno sofá.Nm: eu sei sn,me desculpe...mas agora é serio..soube que alguem pagou a fiança dele...
Pagaram a fiança?!
Sn:o que?!quem?
nm: um membro de nossa máfia,Jin.
Sn:oh,então isso significa que o verei em breve? - digo animada,com mil emoções boas no peito,mil esperanças.
Nm:sim. - diz ele após dar um golo no café -- em breve.
Ja faz três anos em que o namjoom tem cuidado de mim,me dando comida,boas roupas...mas nunca saio daqui,desta floresta...tudo que tenho são lembranças,árvores,medo e namjoom.
Tenho medo de sair daqui,tenho insegurança,tenho pavor se yoongi voltar,todas as noites sonho com ele,com suas palavras cruéis qur cortavam meu coração,toda noite sonho com jimin,com seus olhos doces e seus cabelo claros como nuvem,por que ele teve de morrer...morrer por mim?sou um monstro,sou um monstro por ter feito ele morrer,por ter feito jungkook ser preso,por ter feito jacob morrer,por ter feito taehyung morrer.
Me sinto solitária.
Me sinto insegura.
Sinto medo,medo,medo,medo,tanto medo._________________________________________
To be continued...
OLHEM A MUSICA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
FanfictionA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...