Sn OnDesco as escadas rapidamente e vou até o segurança que sempre ficava na porta, Wong-oh
- Conseguiu a carta? - pergunto aflita e o mesmo retira o papel amarelado do bolso do terno e me olha serio.
- Aqui. - diz me entegando a carta.
Pego o papel amarelado e aperto meu olhos, o guardo rapidamente entre meus seios.
- Obrigada, Woong. - sorrio fraco.
O mesmo continua serio e puxa meu braço , ele se aproxima do meu ouviso me causando arrepios.
- Você sabe o que fazer. - ele diz baixo - Me traga uma quantia do dinheiro. - ele diz baixinho em meu ouvido aimda segurando meu braço.
- eu sei. - digo apenas - eu vou tentar...prometo. - digo baixo.
Ele se afasta e no mesmo momenro yoongi aparece descendo as escadas e logo me vendo ali.
Woong volta a sua postura rapidamente .
- Ah, você esta ai. - yoongi diz apenas se aproximando, ele encara Woong e depois eu. - tudo bem?
- A-aham,sim...
Yoongi arqueia uma sombramcelha e logo me puxa pela mão me levando até a sala.
Ele para em frente a vidraça que dava para ver as montanhas, ele envolve seu braço em minha cintura e me puxa para perto.
- Sn, eu tenho visto que você tem se afastado um pouco de mim. - ele dizia olhando para fora.
- Eu...só estou um pouco...tensa com a gravidez. - é minha única desculpa.
Ele ri nasal.
- Esse filho poderia ser meu. - ele aperta um pouco a minha cintura de forma provocadora- Podia ser meu....- ele aprrta os olhos e minha cintura, estava doendo um pouco mas não disse nada.
- yoongi...por que ta dizendo isso...vamos esquecer jungkook. - digo tocando seu peitoral firme.
- Eu não me conformo que este filho seja dele...ele sempre teve tudo que quis, eu odeio ele. - ele dizia tricando os dentes de forma estranha.
- Mas agora...este filho é seu Yoongi...seu... - digo olhando ems sus olhos onde eu via apenas loucura e escuridão.
Ele solta minha cintura e coloca as mãos nos bolsos, eu me afasto um pouco o obsrvando tentando o entender, é impossível, ele é alguém que eu não consigo decifrar, não consigo entender.
Então, seus olhos frios encontram os meus me causando total desconforto.
- Você ainda ama ele? - ele diz olhando em meus olhos.
Fico imóvel e não sei o que dizer, ele não me pergunta isso a três meses.
Minhas mãos ja se encontram coladas uma as outras de forma apreensiva, desvio meu olhar dele e olho triste para as montanhas, o que eu digo?
Ultimamente não consigo esconder o que sinto, estou emotiva, isso é im problema pois Yoongi é um doido e tenho medo que ele machuque meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Obsessivo - Romance dark - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarA história contém temas sensíveis como, abuso, assassinatos, obsessão, possessividade, palavrões , agressão forte; então assim peço, se você não gosta de temas assim, peço que não leia. Tudo começa com encontros românticos,beijos, abraços,carinho...